Cidade do mês de outubro de 2024: Brasília

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Cidade do mês de outubro de 2024: Brasília

Cidade do mês de outubro de 2024 - Brasília.JPG

 

Olá pessoal, como estão hoje?

Eu estou de volta com a nossa emocionante série Cidade do Mês, e desta vez estamos destacando Brasília, que é nada menos a capital do Brasil!

Brasília está longe de ser uma cidade comum. É uma maravilha arquitetônica moderna, com seu planejamento urbano único e design deslumbrante, o que lhe rendeu o título de Patrimônio Mundial da UNESCO. 

Mas ela também tem muito mais a oferecer! Além da incrível Catedral de Brasília, vale a pena dar uma volta pelo Lago Paranoá, experimentar um delicioso churrasco brasileiro, feijoada ou coxinha, ou até explorar o Eixo Monumental. Há muitas coisas para fazer e ver nesta cidade!

Agora é a sua vez: o que Brasília tem a oferecer? Você nasceu na cidade ou a escolheu como lar mais tarde? Conte sua história nos comentários!

Se você tiver alguma dica de hospedagem, conselho sobre a cidade em si ou até mesmo lugares legais para visitar, compartilhe com a gente nos comentários 😍

18 Respostas 18
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Adriana1942 nossa eu amei a vista desse restaurante! Favoritei aqui na minha listinha de coisas para fazer quando visitar Brasilia 😉 Obrigada!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pessoalmente ainda é mais linda!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Concordo com a @Laura: que vista linda desse restaurante, @Adriana1942 ! Vou salvar aqui para ir quando acontecer minha primeira visitinha a Brasilia 😉 

 

Esse Mangai parece bom! Sou fã de comida nordestina 😍

Sim! O Mangai é ótimo!!!

Vai amar tirar fotos lá e uma dica para o Mangai: Se escolher o buffet Self Service, dê uma volta primeiro ao redor de todas as opções de comidas e sobremesas! 

Não será fácil decidir! Mas isso vai te ajudar bastante!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias