Cobrança de Taxa para Pet

Larissa360
Level 4
Lauro de Freitas, Brazil

Cobrança de Taxa para Pet

Adorei a possibilidade de cobrança de taxa para pet e a possibilidade de inclusão do pet na pesquisa. Minha sugestão é que fosse possível a cobrança desta taxa de forma fixa, assim como é feito com a taxa de limpeza. Neste modelo, ao menos a meu ver, é mais justo, pois não fica tão barato para aquele hospéde que só vem passar 2 dias, nem muito cara para aquele hospéde que passará uma semana.

Outra opção seria a possibilidade de estabelecer um valor mínimo e um valor máximo para a estadia do pet. Por exemplo: o mínimo para hospedar um pet seria de 30,00 para mim, em uma estadia de até 5 noites. Se passar de 5 noites, acrescenta 5,00 por noite, até o máximo de 60,00. 

Essa seria uma forma de cobrar mais por ter um pet por mais tempo na sua hospedagem, o que aumenta as chances de danos serem causados etc. 

Larissa Leal
2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Larissa360 ,

Veja que em cobranças adicionais, existe um campo para definir a taxa pet

Veja mais informações

 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/using-pet-fees-and-other-tools-to-perfect-your-p...

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Larissa360 , a resposta da @Beatriz98  te ajudou?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias