Comentarios mentiroso

Marcelli12
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Comentarios mentiroso

Ola pessoal estou muito decepcionada com esse aplicativo, pois sou super host e hospedei uma menina do dia 09/09 a 13/09 e me deixou um comentário totalmente mentiroso. 

Eu alugo o quarto e a mesma reclama que tem gente nas áreas comuns, meu apartamento é grande , possui 4 quartos e a mesma falou que é uma república. 

No anúncio está especificado que no quarto possui pertences do anfitriã e a mesma reclamou que no quarto tem "entulho" , comprei roupa nova de cama e a mesma também reclamou. 

Totalmente incoerente, isso tudo só pq eu falei com ela que deixava o banheiro todo molhado e roupas íntimas jogadas. 

Entrei em contato com o Airbnb e nada fazem . 

Tenho como provar tudo e mesmo assim não nos dão a devida assistência e a pontuação ainda cai. 

Estou pensando em sair dessa página. 

4 Respostas 4
Emiel1
Level 10
Leeuwarden, The Netherlands

@Marcelli12 

The community for Portugeese language is:  Community Português 

You mentioned you experienced some issues with a guest (i did read the review of guest B.) .

Difficult guests are part of the hosting business and you have to deal with them in the best way you can.  Airbnb CS will not help you. The good news is: most guests are not difficult at all !

Marcelli12
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Lidar com hóspede difícil eu entendo e faz parte o que eu não entendo é o que o Airbnb faz com o anfitriã ( não faz nada) .  Não tem coerência alguma. Estou muito decepcionada com esse aplicativo. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelli12 

É possível vocẽ contar a sua versão na réplica da avaliação dela.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85 Eu faço isso quando recebo críticas mentirosas ou infundadas. Acho que ajuda quem lê os comentários decidir em que acreditar. Até porque, como disseram acima, são raros esses hóspedes. Então, fica uma crítica mentirosa com a minha versão abaixo e os muitos outros comentários verdadeiros e falando bem da experiência junto... 

Mas entendo o sentimento da colega, é muito chato mesmo receber um review deste...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias