Como avaliar o hóspede depois do prazo de 14 dias?

Como avaliar o hóspede depois do prazo de 14 dias?

Olá galera, acabei de entrar no grupo, meu nome é Geane, sou Anfitriã nova,me inscrevi em Novembro. Recebi os hóspedes(quero alertá-los que estão fazendo reserva pra 1 pessoa e na verdade vem 4,8 pessoas, peçam pra alterar a reserva.) Deixei pra avaliar em cima da hora e a minha avaliação não foi,pior que os hóspedes fizeram a maior bagunça, fizeram xixi em 2 colchões, deixou tudo sujo,muita louça suja na pia,enfim, agora preciso avaliar e não consigo, até pra alertar os outros anfitriões. Lembrando que ainda faltavam alguns minutos pra expirar o tempo, fiquei muito chateada.Recebi uma reserva para 1 hóspede,qdo na vdd viriam 8,pedi pra ele alterar a reserva, simplesmente ele cancelou e sumiu,me prejudicando,isso é má fé, estejamos em alerta.Obrigada a todos. 

 

1 Resposta 1
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Geane10 

Lamentável o ocorrido. 
Infelizmente expirado o prazo de 14 dias, não há mais chance de avaliá-lo.
Porém vc pode denunciá-lo. 
No app: Mensagens -> clique na coversa com o hóspede -> detalhes -> denunciar este hóspede.
Se houve danos que necessitem reparação (mesmo o valor de uma faxina mais exigente), neste mesmo local vc pode solicitar ressarcimento através do Aircover "entrar com um pedido no Aircover" ou "Enviar ou solicitar dinheiro".
No site: Mensagens-> clique na coversa com o hóspede -> clique na bandeirinha preta junto ao nome do hóspede
E ainda tem a prerrogativa de resposta ao comentário dele (caso ele o faça).
Se preferir, entre em contato com a Central de Ajuda para orientação.
Uma dica... desconfie sempre de reservas para 1 pessoa. Caso faça uso, desabilite a opção "Reserva instantânea" e ao receber um pedido de reserva para 1 pessoa, confirme a informação antes de aceitar (assim fica registrado no chat).
Na maioria das vezes é distração e eles corrigem no ato. Mas caso se sinta desconfortável vc ainda pode acionar a Central de Ajuda ou mesmo denunciar seguinto os passos acima.
De qqr forma, não aceite se não se sentir segura. Siga sua intuição. 

Espero ter ajudado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias