Compartilhe as suas paixões: Nos conte sobre seus hobbies e interesses!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Compartilhe as suas paixões: Nos conte sobre seus hobbies e interesses!

campfire.jpg

 

Oi pessoal, como vocês estão? 

 

Adoro conhecer um pouco sobre as experiências e os talentos únicos que eles trazem para compartilhar aqui na Comunidade - tem anfitrião que ama costurar, pintar, é fera em tudo relacionado à tecnologia, canta, dança....enfim, tem de um tudo aqui rs!

 

No meu tempo livre, gosto de praticar exercícios e principalmente yoga que chamo quase de um estilo de vida que tem tudo a ver com o tipo de pessoa que eu procuro ser 🧘🏽‍

 

Recentemente tenho me dedico mais à tudo relacionado à isso e até fui fazer um retiro que englobava isso tudo, como meditação, canto, workshops e de noite uma fogueira linda cheia de música e sons da natureza 🔥🏕️.... saí de lá com as energias recarregadas!! 🔋

 

E vocês, têm alguma paixão, interesse, hobby ou habilidade que gostaria de compartilhar com outras pessoas na Comunidade?

 

Seja a paixão pela cozinha e preparar pratos deliciosos 🥘 tocar um instrumento musical 🎸 ou qualquer outra coisa, não tem resposta certa ou errada!

 

Estou ansiosa e curiosa para conhecer outro lado de vocês 🥳

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

32 Respostas 32
Guilherme448
Level 2
Manaus, Brazil

Olá Laura.

Ultimamente não tenho muito tempo disponível, mas assim que posso, gosto de viajar e conhecer outro lugares, mas ultimamente tenho ido muito ao mesmo lugar (Rio), pois gosto de mergulhar, seja snorkel ou cilindro.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Guilherme448 , que legal que dá pra fazer mergulho no Rio... onde normalmente você vai?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Laura, normalmente vou para a região dos Lagos, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios.

1000036141.jpg

 Buzios

1000036140.jpg

 Arraial do Cabo 

1000036138.jpg

Roberta1200
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Nao tenho muito tempo livre, mas no que há gosto muito de ir à praia, clube e restaurantes, além de encontrar amigos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Roberta1200 , às vezes é difícil ter hobbies não é ? A vida do adulto é tão atarefada que depois que termina tudo a gente só quer dormir 😅

 

Você consegue fazer essas coisas pelo menos uma vez por semana?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eleny6
Level 1
Maranhão, Brazil

Maravilha 

Michel9020
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, eu gosto de andar de moto.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Michel9020 , você tem um itinerário específico que goste de fazer?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Michel9020
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Aleatório 

Olá, Laura.

Bom fazer parte desse grupo. 

Sou médico, cardiologista, porém estou aposentado. Sempre fui apaixonado por leitura e adoro viajar. 

Em geral, consigo viajar entre três a seis meses no ano.

No final de Maio ultimo conclui a terceira Volta ao Mundo, pela Costa Cruzeiros. 

Já estive em todos os continentes e em cerca de 90 a 100 países. 

Nessa última viagem surgiu o desejo de hospedar. Temos um apartamento em João Pessoa, outro em Recife e Uma Chácara em Petrolina-PE e resolvir disponibiliza-los para aluguel por temporada. 

Sou neófito neste ramo e espero me inspirar com a experiência do grupo.

Fico honrado em dele participar.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @José-Bartolomeu-De-Oliveira0 , que loucura essa Volta ao Mundo!!

 

Como funciona isso e durante quanto tempo José?

 

Você gostaria de contar isso um pouco aqui para outros anfitriões na comunidade?

Acho que seria super interessante esse tipo de experiência ser compartilhada aqui, nunca ouvi nada igual assim!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, Laura.

Pois bem. Há vários anos um amigo me falou das Travessias Europa-Brasil e vice-versa. Comecei a faze-las anualmente e logo veio o desejo de Volta ao Mundo.

Fizemos 2018, 2020 e 2024.

Todas fizemos pela Costa Cruzeirosas mas a MSC e outras companhias também oferecem. As mais acessíveis são essas duas. 

Em geral, partimos da Itália (Veneza) com retorno também para essa cidade. Há outras opções de embarque e de desembarque.  O roteiro é sair pelo Estreito de Gibraltar, atravessar o Atlântico, passar pelo Canal do Panamá, navegar o Pacífico e o Índico, entrar no Mar Vermelho, Canal de Suez e voltar para o Mediterrâneo. 

São várias paradas no caminho (mais de 50 paises e algo em torno de 60 a 70  idades)

Em geral navegamos 1 ou noites e passamos o dia em terra.

Este ano embarcamos dia 06/01 e desembarcamos dia 25/05.

Durante o Cruzeiro fazemos muitos amigos e formamos grupos divertidos e solidários. 

Os detalhes são muitos e ficam para outra oportunidade. 

Mais que recomendo. 

Patrícia214
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Bom, acaba que meu maior interesse tem muito de trabalho, porque sou apaixonada pelo teatro. Gosto, também, de ver séries, filmes, ler, cantar, curtir minha filha e minha gatinha. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Patrícia214 , você trabalha com teatro, é isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Patrícia214
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Isso. ❤️

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias