Laura Community Manager London, United Kingdom Cidade do mês Março de 2024: Rio de Janeiro Oi pessoal! Dando continuidade à nossa série 'Cidade d... Última resposta Oi pessoal! Dando continuidade à nossa série 'Cidade do mês', dessa vez é a vez de celebrar a famosa cidade maravilhosa... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom [JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️ Olá a todos, Emojis são quase como uma "linguagem" pró... Última resposta Olá a todos, Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )... Última resposta
Lia-Lessa1 Level 2 State of Rio de Janeiro, Brazil Olá galera Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás ... Última resposta Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás aluguei meu imóvel, mas por questão de saúde não dei continuidade... Última resposta
Paula2845 Level 2 São Paulo, Brazil Minha Jornada como Anfitriã Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível ... Última resposta Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível jornada como anfitriã do Airbnb ao longo dos últimos 8 anos. Hosp... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Cidade do mês Julho de 2024: Salvador Olá pessoal, Tudo bem com vocês? Julho já passou da met... Última resposta Olá pessoal, Tudo bem com vocês? Julho já passou da metade, como vocês estão por aí? Esse mês é muito especial porque ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom [JOGO] Que serviços você oferece na sua acomodação? Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira? Manter... Última resposta Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira? Manter a acomodação de vocês atualizadas com to maior número de serviço... Última resposta