Conta suspensa ilegalmente

Andrea196
Level 3
Petrópolis, Brazil

Conta suspensa ilegalmente

Boa noite

Minha conta foi suspensa com mais de 350 comentários e 8 anos de plataforma, gostaria de saber o motivo já que as minhas notas são boas para ótimas

https://www.airbnb.com.br/users/reviews?review_id=670976578

7 Respostas 7
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Andrea196 

Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.
Vc deverá entrar em contato com o Suporte através da Central de Ajuda.  

Espero que tudo se resolva satisfatoriamente. 

O suporte não me responde. 8 anos me dedicando para o site e acontece isso, é muito descaso. Irei a juízo.

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Andrea196 , houve alguma denúncia por parte de algum hóspede no seu anúncio?

O suporte irá entrar em contato com você em breve, se puder, nos avise por aqui o motivo da sua suspensão e espero que se resolva rápido!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Denise583. boa noite amiga preciso tirar um duvida com você sobre @Andrea196 

Preciso muito falar com você

N .P

😗

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Loni56 

Me manda uma mensagem privada.

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Andrea196 , eu escalei o seu caso e espero que em breve o suporte entre em contato com você?

Me avisa assim que eles te derem alguma resposta? 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Andrea196 , você já teve alguma resposta do suporte sobre o seu caso? A sua conta já está ativa novamente?

-----

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.