Descreva seu 2024 como anfitrião em uma palavra

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Descreva seu 2024 como anfitrião em uma palavra

Descreva seu 2024 como anfitrião - Airbnb Central da comunidade.jpg

Olá a todos,

À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio de altos, baixos, surpresas ou encontros interessantes, acho que apesar de tudo é possível dizer que todos nós tivemos um grande ano.

Com isso em mente, gostaria de convidá-los a olhar para 2024 juntos: você consegue pensar em uma palavra que resuma o ano para você?

Estou ansiosa para ver quais palavras vocês escolheram para descrever esse ano como anfitriões! 😃

Obrigada,
Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

21 Respostas 21
Gabriel5745
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá pessoal! Feliz ano novo! A palavras pra mim é “concorrência” pois temos muitos entrante hoje no mercado e cada vez necessitamos nos tornar mais profissionais! Há 5 anos nesse mercado vejo uma tendência muito grande de crescimento!

Ola @Laura como vai?

A palavra que resume meu 2024 é "Sucesso", foi um de muitos desafios, adquirir um imóvel com a ideia de ser um segundo negócio promissor, é só para quem tem coragem de investir e acreditar que posso aprender e crescer em outras áreas, e tudo fica mais fácil quando tem um parceiro igual o Airbnb, agradeço muito, desejo um feliz Natal e Feliz ano novo a todos da comunidade.

Maria-Adriana2
Level 1
Arco Da Calheta, Portugal

Desafiante

Eduardo1540
Level 3
Braga, Portugal

Emocionante!Secretária.jpeg

João-Carlos20
Level 2
Praia Grande, Brazil

Sou aposentado e resolvi anunciar esse imovel no Airbnd estou gostando da experiencia pois me tirou na mesmice. Abraço  

Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Laura querida! Só gratidão!!!! Jamais reclamar!!! 

Tudo que aconteceu de ruim nesse ano de 2024  só podemos tirar  como aprendizado. Nunca dizer que foi ruim.

Ghe544
Level 2
Araraquara, Brazil

A palavra seria otimista.

Sem duvidas esta sendo muito gratificante,de muitas trocas,muito aprendizado e possibilidades.

Estou adorando essa experiencia .

Que 2025 seja um ano incrivel 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias