Erro no sistema

Wagner66
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Erro no sistema

Oi pessoal. Essa semana alterei meus horários de check in e check out. 
Ocorre que pra minha surpresa, o sistema mostra para o hospede o novo horário e não o que foi contratado para hospedes anteriores à alteração que fiz. Com isso, o hospede se sente no direito de seguir o novo horário que lhe é favorável e não o horário contratado naquela ocasião. Com isso, estou passando por um mega transtorno visto que tenho compromisso marcado com paisagista no imóvel e não tenho como desmarcar. E agora? O Airbnb deve acertar isso e tratar com o hospede, correto? Ao menos desconsiderar uma avaliação negativa que possivelmente virá. @Airbnb 

3 Respostas 3
Wagner66
Level 2

Refiro-me a contratação feitas antes de minha alteração. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Wagner66 ,

Eu voltaria exatamente com o horário anterior então..., se o hóspede reclamar, lembre a ele que voltou justamente no horário que ele reservou , porque vc não pode desmarcar o compromisso firmado.

Quem sabe assim ele entenda que na sua casa, vc dita as regras... se houver ameaça antes mesmo da entrada , de que fará avaliação ou comentário negativo, já entre em contato com o suporte.( 0800 878 7918).

Somente descartam avaliação e comentário,  se violar a política de conteúdo .

https://www.airbnb.com.br/help/article/546/pol%C3%ADtica-de-conte%C3%BAdo-do-airbnb

Beatriz
Wagner66
Level 2

Obrigado pela resposta. Não posso voltar pois inclusive existem reservas futuras que me levarão ao mesmo problema. Foram contratadas antes da mudança e vão fazer uso do novo horário alegando estar no aplicativo. Ja vou me preparar pra atender pois devido ao que o hospede recebe de informação do próprio airbnb, não vejo o que fazer. Em fim. Ficarei atento a sua recomendação. Grato

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias