Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
O período para ter uma resposta definitiva sobre o pedido de seguro em relação a um sinistro quando eu era hóspede foi bem demorado.
2 meses.
E ainda veio incompleto, pois não receberam a informação sobre o valor que tinha pedido ao abrir o seguro, apenas tiveram acesso aos documentos de gastos.
Tal situação me fez negar a oferta do seguro para ressarcimento, solicitando reabertura do caso para incluir o valor pelos transtornos.
Não sei mais quanto tempo levará a resolução final deste caso.
Oi @Murilo11 , nos conte aqui qual foi a resolução deste caso e se já recebeu resposta do Aircover.
Essa ferramenta é relativamente nova na plataforma 🙂
Olá, Laura!
Responderam rápido.
Disseram que não reajustariam a indenização.
Informaram que só indenizaram os danos materiais.
Recusei receber só isso e o caso encerrou.
Se eu quiser demandar valor que inclua os transtornos do incidente, só na justiça.
Infelizmente o airbnb acredita mais no hóspede do que no anfitrião. Meu hóspede sumiu com um tapete e é uma novela, muitas exigências para reembolsar. Temos que ter mais segurança sobre os prejuízos. Os hóspedes omitem os prejuízos, mentem quando questionados. Daí você aciona o airbnb é eles te tratam como se você estivesse mentindo. Estou muito descontente. Se virar moda vão sumir até com os móveis das casas e o anfitrião que se dane. Me pediram nota original, o tapete estava lá a anos e o cupom fiscal fixa ilegível com o tempo. É inadmissível isto.
Nossa, realmente está muito complicado trabalhar com o Airbnb. A desconfiança é só para o lado do anfitrião, o hóspede fala qualquer coisa e eles acreditam. Infelizmente tivemos um problema recente e estamos tendo dificuldade com o ressarcimento. Caso não tenhamos ressarcimento do valor, vamos parar de trabalhar na plataforma. Não estou vendo vantagem e nem segurança nenhuma. A gente investe, coloca tudo direitinho e ainda tem que ficar passando sufoco caso algo seja danificado.