Experiência sobre Seguro AirBnb

Murilo11
Level 2
Goiânia, Brazil

Experiência sobre Seguro AirBnb

O período para ter uma resposta definitiva sobre o pedido de seguro em relação a um sinistro quando eu era hóspede foi bem demorado.

2 meses.

E ainda veio incompleto, pois não receberam a informação sobre o valor que tinha pedido ao abrir o seguro, apenas tiveram acesso aos documentos de gastos.

Tal situação me fez negar a oferta do seguro para ressarcimento, solicitando reabertura do caso para incluir o valor pelos transtornos.

Não sei mais quanto tempo levará a resolução final deste caso.

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Murilo11 , nos conte aqui qual foi a resolução deste caso e se já recebeu resposta do Aircover.

Essa ferramenta é relativamente nova na plataforma 🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Murilo11
Level 2
Goiânia, Brazil

Olá, Laura!

Responderam rápido.

Disseram que não reajustariam a indenização.

Informaram que só indenizaram os danos materiais.

Recusei receber só isso e o caso encerrou.

Se eu quiser demandar valor que inclua os transtornos do incidente, só na justiça.

Elisete-De-Lourdes0
Level 3
Palhoça, Brazil

Infelizmente o airbnb acredita mais no hóspede do que no anfitrião.  Meu hóspede sumiu com um tapete e é uma novela, muitas exigências para reembolsar.  Temos que ter mais segurança sobre os prejuízos. Os hóspedes omitem os prejuízos, mentem quando questionados.  Daí você aciona o airbnb é eles te tratam como se você estivesse mentindo.  Estou muito descontente.  Se virar moda vão sumir até com os móveis das casas e o anfitrião que se dane. Me pediram nota original,  o tapete estava lá a anos e o cupom fiscal fixa ilegível com o tempo. É inadmissível isto. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias