Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2024

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2024

Festival de Hospitalidade 2024 - Airbnb Central da Comunidade .jpg

 

Olá a todos,


Tenho o prazer de anunciar que estamos novamente chegando àquela época do ano - o 5º Festival anual de Hospitalidade está de volta na Central da Comunidade! Mal podemos esperar para comemorar com todos vocês.


Entre os dias 9 e 13 de setembro, nossa incrível comunidade de anfitriões compartilhará histórias únicas sobre hospitalidade. Essa é uma ótima oportunidade para nos conectarmos, celebrarmos a arte de hospedar e aprendermos com anfitriões de todo o mundo.
O festival será realizado totalmente on-line, repleto de tópicos interessantes e conversas envolventes que certamente serão inspiradoras. Você pode encontrar o Festival da Hospitalidade do ano passado aqui.


Compartilharemos a programação no dia 9 de setembro, portanto, fique ligado para saber todos os detalhes sobre esse incrível festival dedicado à hospitalidade.


Vejo vocês lá,
Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Laura que demais saber que o Festival de Hospitalidade continua por aqui! Faz tanto tempo desde que participei de um! Eu lembro que a @Beatriz98 foi super gente boa e topou fazer um conteúdo legal para essa edição que participei, não foi @Beatriz98 ?

Quero muito ver o que vocês tem planejado para esse ano 😉 

Fabricia11
Level 4
Rolândia, Brazil

@Laura, será minha primeira vez nesse festival. Sou anfitriã há apenas 9 meses. Estou super animada para participar!

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Fabricia11 enquanto dia 9 não vem, vale a pena a ler as edições anteriores! Aqui tem os de 2022 e no texto acima o de 2023 😊

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias