Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Nilda-Câmara0 Level 1 Campina Grande, Brazil obrigadas pelas boas vindas Oi Laura, há alguns dias Oi Laura, há alguns dias
Nilda-Câmara0 Level 1 Campina Grande, Brazil bom dia sou nova por aqui..Tenho um apto em Tambaú em João Pessoa e ... Última resposta sou nova por aqui..Tenho um apto em Tambaú em João Pessoa e estou aí fazer amizades, trocar experiências e aprender. Última resposta
Paula2845 Level 1 São Paulo, Brazil Minha Jornada como Anfitriã Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível ... Última resposta Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível jornada como anfitriã do Airbnb ao longo dos últimos 8 anos. Hosp... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom [JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️ Olá a todos, Emojis são quase como uma "linguagem" pró... Última resposta Olá a todos, Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Compartilhe suas melhores histórias como anfitrião! Olá a todos Estamos reunindo as histórias mais inesqu... Última resposta Olá a todos Estamos reunindo as histórias mais inesquecíveis de anfitriões para poder incluí-las no nosso festival na ... Última resposta