Sou camaquense de nascimento, Pelotense de crescimento, e ag...
Última resposta
Sou camaquense de nascimento, Pelotense de crescimento, e agora Porto Alegrense de realização, mudei para a Capital do Rio Gr...
Última resposta
Sou do Rio de Janeiro e, depois de muito tempo viajando e me hospedando como hóspede, finalmente dei o passo de colocar minha casa em Saquarema no Airbnb!
Tem sido uma experiência incrível até agora! Além de conhecer pessoas de diferentes lugares, estou aprendendo muito sobre hospitalidade, gestão e como proporcionar estadias cada vez melhores para os hóspedes.
Se alguém tiver dicas ou quiser trocar experiências, vou adorar conversar!
Bons negócios e ótimas hospedagens para todos!
Parabéns pela linda casa.
Apenas duas pequenas obsevações:
º Atente-se urgentemente ao tempo de resposta das perguntas que lhe são encaminhadas, seja consulta ou pedido de reserva. Você está com uma taxa de resposta muito baixa e isso pode lhe prejudicar de muitas maneiras.
º Tem bastante foto do exterior da casa, procure fazer mais algumas da parte de dentro, como se mapeasse a casa para que as pessoas possam ter uma noção melhor do espaço.
Com o tempo (e entrando dinheiro!!) vá dando mais vida à decoração da casa, alguns posteres, fotos e por aí vai...
Boas locações
Obrigado Eduardo, suas dicas e sugestões são ótimas, vou me atentar mais
Olá @Everton70
A casa parece ser uma boa casa. Merece mais e melhores fotos.
Tire fotos com as janelas abertas a menos que a vista seja indecente. A cenda todas as luzes. As fotos no airbnb têm que ser muito luminosas. E precisa de mais decoração/cor.
No anúncio diz 2 camas e eu pensei que os hóspedes 5&6 dormiriam no sofá cama da sala mas vi que são 3 quartos e 3 camas de casal. Acho que está muito mal explicado.
Não vi foto do espaço de trabalho.