Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Quais itens de suprimento (mantimentos) vcs consideram essenciais para oferecer ao hóspede. Tipo: temperos, itens de higiene etc.
O Airbnb já detalha o básico na lista das Comodidades.
Alem desse básico eu sempre deixo um pote com biscoitos caseiros e já deixava pó de café, muito antes do Airbnb incluí-lo nas comodidades.
Estando minhas acomodações numa pequena cidade do interior onde os mercados fecham às 19s durante a semana e somente 1 funciona no domingo até 13h, isso pelo menos garantia o conforto de um café quente com biscoito para o hóspede não dormir de barriga vazia.
Também tenho o hábito de deixar itens não perecíveis deixados pelos hóspedes anteriores. Então nas minhas acomodações pode ser encontrado arroz, macarrão, azeite, chá e temperos variados.
É isso...
O Airbnb já detalha o básico na lista das Comodidades.
Alem desse básico eu sempre deixo um pote com biscoitos caseiros e já deixava pó de café, muito antes do Airbnb incluí-lo nas comodidades.
Estando minhas acomodações numa pequena cidade do interior onde os mercados fecham às 19s durante a semana e somente 1 funciona no domingo até 13h, isso pelo menos garantia o conforto de um café quente com biscoito para o hóspede não dormir de barriga vazia.
Também tenho o hábito de deixar itens não perecíveis deixados pelos hóspedes anteriores. Então nas minhas acomodações pode ser encontrado arroz, macarrão, azeite, chá e temperos variados.
É isso...
Oi @Michelle3680 , quais suprimentos ou amenidades você está pensando em oferecer para os hóspedes? Tem algum em mente?
Fiquei curiosa para saber oque você estaria pensando em incluir no seu anúncio 🧐