Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas.
Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌
Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?
Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔
E porque?
Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅
AAAAI que delícia @Tatiana840 , sempre quis ir para Campos do Jordão!!
Tem turismo o ano todo na cidade?
Conforme solicitado por @Laura
Lugar de gente feliz,
de boas energias,
passeios de barcos,
43 praias para curtir e
ainda tem período das Baleias e Golfinhos
Em Ilhabela - SP 😍😁💖
Aaaaai sempre quis ir @Neli699 !!
Fica muito cheia agora nessa época de fim de ano?
🐿️🌺🍁🫕🍷🏡
Redes de balanço, cama 🛌👯💞,:faca_de_cozinha:🥄cozinha,🐧🏔️ar condicionado, 🙌🙌🌌paz, 🚿 banho quente e frio,🚙 garagem , 📼 wi-fi , 📺tv.
Oiii @Diana-Alves0 , adorei a escolha dos emojis, será que não tem um com uma rede de balanço? O mais próximo que achei foram esses: 🌴🍌🌴🏖️
Será que serve? rs
Estou imaginando que a sua casa fica no litoral...estou certa?
😍🏖😎🌊🎆
Pelos emojis parece ser um lugar mais tranquilo e afastado @Claudia3469 ....estou certa? 🧐
🏡❤️🐾☘️🏞️
Que gracinha o emoji de patinha @Mariana1096 🥰 🐾
Conta pra gente um pouco da sua casa.... pelo oque parece é em um lugar bem tranquilo e remoto, acertei?
🏡🌴🌳🌻🌺
OOI @Shirley-De-Castro0 , pelo visto sua acomodação fica bem em contato com a natureza certo?
Conta pra gente porque você escolheu esses emojis 😎
🐕🤫😻😎🏊