Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira?
Manter...
Última resposta
Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira?
Manter a acomodação de vocês atualizadas com to maior número de serviço...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas.
Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌
Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?
Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔
E porque?
Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅
Oiê cumadi @Laura
Eis o que mais se aproxima.
YPOTYRA 🌸 🏡 🏞 🌌 💞
XAINÃ 🐦 🏡 🏞 🌌 💞
A CASA DO CANTO 🎶 🏡 🌄 🏞 💞
Bjcão 💋
Procurei um emoji de rede para a Ypotyra e não achei 🤯 🫠
Não esquece da madeira pra lareira também! 🪵
Quero ver as do @Marcelo951 , aposto que a dele vai ter muita planta 🪴 🌱
É muito difícil @Laura só 5 emoji
🏖 Praia, pq os meus ficam na praia
👪 Família, pq a maioria dos meus hospedes são casais e famílias
🌴 Palmeira, pq remete as minhas plantas
🌅 Sol nascente, pq é praia e sol estou em uma ilha
🌼 Florescer, pq todos os meus imóveis tem muitas plantas e flores.
Eu iria colocar uns emojis mais florais @Marcelo951 tipo 🌺🌸🌷 e até um 🍷 por causa do clima de montanha (estava pensando totalmente nas cabanas que você compartilhou aqui, ou elas são fazem parte do seu portfolio de anúncios? 🏕️ 🧐
Eu tinha entendido sobre as cabanas @Laura , mas eu só fui o idealizador das cabanas, não fazem parte do meu portfolio.
Meus imóveis são todos na praia.
Oi cumadi @Laura
Pensei na madeira da lareira, além de ter muito dela na construção.
Mas eram só 5 emojis 🤷🏼♀️
Pois é cumadi @Denise583 , 5 é muito pouco pra descrever um lugar não é ?
Ahhh @Marcelo951 , adoraria me hospedar nas cabanas que você mostrou amigo 🥹 E também adoro esse emoji de cabanas....agora que fui pra dois festivais e acampei estou toda nessa fase e cantei e dancei muito ao redor da fogueira!!
A foto está um breu (ou breo? Agora to confundida 🫠) mas nada melhor do que música ao vivo com a fogueira rolando...
A Serra Catarinense é muito linda mesmo, muito sossego, florestas, e é um dos últimos lugares onde se encontra as araucárias, que produz o pinhão uma iguaria da região.
Eu sou uma pessoa mais urbana, para mim um fim de semana é o suficiente kkk, eu vou a cada 2 meses +-
@Laura as cabanas são de amigos meus, quando vier eu vejo desconto para você.
Pinhão fruto da Araucária
Eu quero @Marcelo951 🥹
E oque se faz com o pinhão?
Eu sou uma salada mista entre a cidade e a natureza...sempre morei em cidades muito grandes ( Rio e Londres) mas amo colocar o pé na grama, estar em contato com a natureza, pegar frutas e legumes direto da terra, sou meio hippie de fim de semana sabe 😅
Tipo igual a você...
Agora que fui para esses festivais hippies foi difícil voltar pra vida normal viu, pensei em largar tudo e viver da minha arte, mas nem tocar violão eu sei então iria morrer de fome 😂😂
Vamos combinar então @Laura
Pinhão é a semente da araucária, é como se fosse uma amêndoa macia, mas depois de cozida.
Eu amo, mas é algo bem regional pq praticamente não existe mais essa árvore em outros lugares.
Pode comer somente cozido, pra mim é a melhor forma;
Faz um prato "entrevero" são misto de carnes com pinhão e verduras salteados em uma chapa quente;
Paçoca de pinhão, esses são os mais tradicionais, mas faz-se de tudo.
Oie, aqui estão os meus.
apê/33 ☀️🌊🏄🌴🌿👁️🦀🐙
Foi prolixo nos emojis @Gustavo919 😂😂
To brincando, deu pra ver que o seu apê é na praia..... fiquei curiosa com o emoji de 👁️ 🧐
Fui mesmo, admito hahahah. A curiosidade aqui é que criamos toda uma estratégia de marca e identidade visual para o apê, e os emojis que eu utilizei estão entre as ilustrações que foram criadas para nós.
Aqui ó!
Além disso, eu particularmente tenho uma ligação com olhos, tenho muitas tatuagens de olhos, então faz parte da minha identidade, e quis incorporar a marca
Que linda essa ilustração @Gustavo919 🥰
Você tem ela exposta no apê também?
Eu tenho um olho grego bem na na entrada de casa, que interessante que você tem uma ligação com olhos, outro dia vi um artista que tira fotos das Iris e fica um trabalho lindo! Oque particularmente te atrai em olhos?