Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" pró...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )...
Última resposta
Olá a todos,
Quando recebemos hóspedes, há muitas situações que podem acontecer de forma imprevisível que afetam assim o horário do check-in ..... Se você pensar bem, existe uma infinita possibilidade de contratempos que podem surgir! 🚨
Que tal este mês compilarmos todos os motivos pelos quais um hóspede pode se atrasar (ou outros exemplos que você possa imaginar de outras ocasiões)?
Você consegue adivinhar os possíveis motivos do atraso ou não chegada de um hóspede nos emojis abaixo?
Para incentivar a participação de todos, deixe uma resposta por comentário ok?
Se tiver alguma situação que não está incluída na lista, deixe nos comentários, vou adorar adivinhar a de vocês também 😉
1. 🚗🚙🚕🚗🚙🚕
2. 🤧🤒🤢
✅3. 📅🤔😱⁉️ - errou a data da reserva
4.🚄✈️🚌🕝🕟
✅5.🛌⏰❌ - não ouviu o alarme
6.🗺🚗🤔❓
7.🚗👨🔧💸
✅ 8.🍻🍾🤢🛌 - ressaca
9.🏠❌🛣🏡✅
10.🏘👫🗣🗣
11. 🕗🕚🤔😱
12.🐈🐕🍽
13.☃️⌚ - 🏖⌚
14.👛😱🚗🏠🚗🏡
15.🐕🔍😳
16.🚗🚨🚔✅🚗
17.🌧⛈🌪
18.👨👩👧👦🚗🍽
19.🕖🚗🕙🚗😨🕦
20.🖐🔥🏥
Oi @Laura, vou começar aqui...
8: O resultado da balada foi uma bela ressaca! Nada de sair da cama na hora que devia!!!
O ministério da saúde adverte: beber demais atrasa o check-in!!!!
KKKKKKK descrição maravilhosa @Eduardo2009 , é isso mesmo....
Eu mesma já perdi alguns voos por causa de festa 😅 (não mais porque nem beber eu consigo hoje em dia)
Marcando os queridos @Helder-Eduardo0 , @Frank-Frederik0 , @Ana-Luiza20 , @Ana-Lucia35 , @Priscilla213 , @Reinaldo63 , @Carlos5223 , @Juliana673 , @Denise583
Quem acerta a próxima?
3.
COMO ASSIM EU MARQUEI 3 de Janeiro e não 3 de fevereiro?!?!???
Nunca! ainda bem hahahaha
Mas eu já comprei passagem de avião com o mês errado.
Eu também @Ana-Luiza20 !!!
E do destino errado kkkk
Tipo: invés de sair do Rio até Manaus, botei saindo de Manaus 🥹
E não sabendo que temos 24 horas para cancelar a reserva e ter o estorno, comprei outra passagem de novo acredita??
Acontece né........
😱😱😱😱🫠🫠🫠
5.
Dormiu demais e esqueceu de colocar o despertador
Faz tempo que eu não perco a hora de alguma coisa por não ouvir o alarme hein @Ana-Luiza20 ?? Eu digo que as responsabilidades da vida adulta já são o melhor alarme e pra limitar a quantidade de horas de sono 😅 (rindo de nervoso hahahah)