Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá pessoal,
espero que vocês estejam bem!
Estava lendo outro dia como algumas comodidades são mais comuns de serem esquecidas pelos anfitriões e tive a ideia de criar um jogo para saber quem está com a lista em dia 💡
Abaixo adicionei uma lista com 20 comodidades não muito comuns mas não menos importante.....você consegue acertar quais são elas?
Como sempre, não esqueça de enviar um palpite por comentário colocando o número da palavra, e espero que alguma delas também sirva de inspiração para vocês adicionarem no anúncio.
Em suas marcas, preparar, já! 🏁
No. | Charada | Resposta | |
1 |
çamrãoca de arpot
|
marcação de porta | |
2 |
itnraoc kbcautol
|
cortina blackout |
|
3 |
eronvaditl tpoirátl
|
ventilador portátil | |
4 |
gdoaloã raap nmlteeqaiuda
|
algodão para demaquilante | |
5 |
ulsze nrtusnoa
|
luzes noturnas | |
6 |
ftrloi aarp guáa
|
filtro para água | |
7 |
eogl
|
gelo | |
8 |
afcsa sdfaiaa
|
facas afiadas |
|
9 |
lóoe ed znhaoci
|
óleo de cozinha | |
10 |
ruaoassv e áp ed ixol
|
vassoura e pá de lixo | |
11 |
slehoep de orpoc rnitoie
|
espelho de corpo inteiro | |
12 |
ercaida apar htabarral ooterm
|
cadeira para trabalhar remoto | |
13 |
otrctdee ed inoxmdóo ed acrobno
|
detector de Monóxido de Carbono | |
14 |
aiacx ed fstrmaenare
|
caixa de ferramentas | |
15 |
acante
|
caneta | |
16 |
eposõç de vsissoreaetr
|
opções de travesseiros | |
17 |
leapp iegaamnt
|
papel Manteiga | |
18 |
lahaots de aarpi
|
toalhas de praia | |
19 |
eootrcsber esartx
|
cobertores extras | |
20 |
ubtáa de sspraa aoupr
|
tábua de passar roupa |
Acho que sou só eu que fico toda embaralhada quando vejo essas letras então @Denise583 , @Fabricio50 🤯
O pior é que vendo a palavra hoje pareceu muito óbvio.....será que a gente inclui o acento ou deixa sem? Porque ai já dificulta mais um pouco!
Pois é @Laura, palavras que contém acento, acho eu, restringe as opções, logo, teoricamente, fica mais fácil de acertar...
Oi @Laura
Sei não, penso que ajudaria pois a regras de ortografia restringem seu uso.
Só vendo...
Contudo, se a palavra tem acento penso que ele deve permenecer, mas não embaralhado. Deve ficar junto à letra correspondente .
Bjcão 💋
Baum dia @Fabricio50 , @Leonardo798 , @Denise583 , @Igor589 , @Ricardo1643 , @Diego1537 !
Fiquei pesquisando alguma palavra dificílima pra colocar aqui, mas penso que uma vez que o cérebro já está treinado para desembaralhar a palavra, isso também nato surte muito efeito!!
Agora que tem que treinar isso sou eu! Manda uma cabeluda para ver se eu consigo acertar 😂
@Laura vamos ver se minha técnica dá certo rss:
1) glaioa aarp nirtoe de eibseblo
2) edpaer de aaesacdl
3) srela tga
4) acto-cisdos
5) settrpeoro ed nscoat ed saem
Mas meu Deus, num é possiví....to há meia hora tentando adivinhar uma pelo menos, e NADA @Diego1537 !!!
O mais próximo que consegui foi a primeira:
1)gaiola para....
Como que a @Denise583 consegue decifrar todas?? 🤯
Vou voltar mais tarde aqui porque agora levei pro pessoal kkkk 🥵
Cumadi @Laura
Diferente de vc, o @Diego1537 tirou da lista das Comodidades, apesar de ser uma comodidade bem alheia ao Brasil
Então ficou mais fácil kkkk
Com esta informação acho que agora vc consegue.
Vou completar esta pra vc. Tente desvendar as outras
glaioa aarp nirtoe de eibseblo - gaiola para treino de beisebol
Jesus apaga a luz kkkkkk
Eu ia ficar até ano que vem tentando achar a reposta @Denise583 @Diego1537 ! 😂
Parece que o cérebro não consegue associar a nada que fuja das associações comuns, então uma charada assim ' aleatória' é o fim pra mim 😅 (onde que entra num curso disso gente? 🤯)
ACHEI A NUMERO 4 FINALMENTE!
TOCA-DISCOS ( to até respirando mais aliviada 😂)
Huhú cumadi @Laura 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
É até um bom exercício contra a demência kkkk
Eu que já passei dos 60 🤦🏼♀️
Vou aproveitar e fechar a sua última cumadi e deixarei o restante do @Diego1537 pra vc e pro amigo @Fabricio50
Bjcão 💋
@Laura, também desse esse "problema" kkk, por isso que dei essas novas sugestões rss.
Eu honestamente não sei da onde você conseguiu tirar tanta comodidade exótica @Diego1537 😂
Eu to é uma semana tentando decifrar a número 1 🧐
Gaiola pra que Meu Deus??? 😂
A @Denise583 cabeçudinha do grupo já achou tudo e eu aqui comendo poeira kkkkk
Quero ver o @Fabricio50 acertar!!
Coloque a culpa na plataforma, tirei todas elas das opções que aparecem nas comodidades pela edição do anúncio.
Separei as que eu pensei: não é possível que tenha essa opção kkk
Pior que eu não to acreditando também @Diego1537 !!!
Imagino o anfitrião olhando essa lista 🧐
Achei a 2 finalmente (acho que hoje to inspirada ou o cérebro desatou o nó finalmente!!)
PAREDE DE ESCALADA 🧗
E te contar que só decifrei essa porque quando comecei a ver as doideiras aqui ai o cérebro liberou todas as possibilidades possíveis e imagináveis kkkkkk
Quem é agora? @Denise583 ou @Fabricio50 , que tá sumido hein! Não adianta fugir não 😂
@Laura, o clube tem me tomado muito tempoooo! Penso que cada vez mais vou aparecer menos por aqui...😪