Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

[JOGO] Que serviços você oferece na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] Que serviços você oferece na sua acomodação?

Bingo de amenidade - Airbnb Central da Comunidade.png

 

Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira? 

 

Manter a acomodação de vocês atualizadas com to maior número de serviços (claro, tendo em mente qual o tipo de propriedade e a experiência que deseja oferecer para os seus hóspedes) pode ser um grande diferencial para se destacar entre outras opções de hospedagem.🌟

 

 

Com isso em mente, e se vocês contabilizassem quais desses serviços vocês oferecem no espaço de vocês e quais fazem o seu Airbnb se destacar mais?

 

Se alguém oferecer essa lista completa, não deixe de gritar BINGO nos comentários! 😉

Vamos descobrir juntos quais são os serviços mais comuns e que se destacam na nossa comunidade de Anfitriões! 

 

Prontos para começar a jogar? Foi dada a largada!! 🚩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

31 Respostas 31
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Que nada cumadi @Laura 

Somos da "geração de ferro".

Andávamos descalços, brincávamos ao ar livre pisando a terra batida, debaixo de sol e chuva; bebíamos água da primeira mangueira que víamos na frente (pra não perder tempo da brincadeira); joelhos ralados e o temido merthiolate; apanhávamos na bunda se fizéssemos macriação; comíamos o que a mãe botava no prato.

Não havia o rico, o pobre, o preto, o branco, o isso, o aquilo, mas tinha o "quatro olho", o "coelhinho", o "gordo", o "palito", a "vela", o "fantástico"...  todos amiguinhos.

Por vezes brigávamos entre si, xingávamos uns aos outros, ficávamos "de mal" e no dia seguinte estávamos todos brincando juntos, novamente.

Geração raiz, sem frescura, sem mimimi, sem vitimismo.

Geração que, infelizmente, está morrendo. 

 

ESTÁ MORRENDO A GERAÇÃO DE FERRO, PARA DAR PASSAGEM À GERAÇÃO DE CRISTAL.

Está morrendo a geração que sem estudos educou seus filhos.

Aquela que, apesar da falta de tudo, nunca permitiu que faltasse o indispensável em casa.

Aquela que ensinou valores, começando por amor e respeito.

As pessoas que ensinavam aos homens o valor de uma mulher 

E às mulheres o respeito pelos homens.

Estão morrendo os que podiam viver com poucos luxos sem se sentir frustrados com isso.

Aqueles que trabalharam desde tenra idade e ensinaram o valor das coisas, não o preço.

Morrem os que passaram por mil dificuldades e sem desistir nos ensinaram a viver com dignidade.

Aqueles que depois de uma vida de sacrifícios e agruras vão com as mãos enrugadas, mas a testa erguida.

A geração que nos ensinou a viver sem medo está morrendo.

Ela está morrendo,

A geração que nos deu a vida.

 

É isso...

Bjcão 💋

 

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura !!
Semana corrida, esposa viajando e muita coisa pra fazer!!
Mas vamos lá, hoje SEXTOU!! Momento de descontração. Pier 211 bingando em amarelo, o apartamento maior vou deixar fora desta...
Kit de 1ºs Socorros, acho essencial. Sei que o ideial é que fique fechado, mas se precisar, lá estará.

Aproveitar que sou o primeiro da praia a responder, itens de praia, check!!
Só acrescento que já que não tem piscina, tem uma gigante de água salgada na frente!! E o quintal é o maior parque de orla marítima do mundo, do canal 1 até a ponta da praia, mais de 5 km de extensão (Guiness Book 2002!!). Orgulho de ser #013!!

Bom fim de semana a todos.

Eduardo2009_0-1726831275891.png

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eduardo2009 !! 

 

Agora é só você tomando conta do Pier 211 enquanto a esposa está fora?

 

Tudo isso você comprou novinho?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura,

Na verdade ela está coordenando o outro, tem hóspede chegando daqui a pouco, o Pier fica só na minha mão mesmo.
Dá pra considerar tudo como novo mesmo, comecei a montar as coisas em outubro do ano passado. Tirando a poeira da obra, é tudo novo mesmo!!! KKK

 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 poeira de obra 😑 me da um piripaque do Chaves só de ler 😂 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKK eu ri muito com o piripaque do Chaves 🤣

 

unnamed (1).gif

 

Então vai ficar cada um no seu quadrado @Eduardo2009 ? Ela em um e você em outro? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura, vai ser bem por ai mesmo.

Aliás o anúncio foi para o ar ontem, lançamento oficial!!

Mas eu fico no suporte e ela também. Nenhuma mensagem fica sem uma resposta em no máximo 10 minutos.Agora é começar a programação de divulgação no insta. O primeiro anúncio foi no meu perfil pessoal instigando o pessoal a seguir. 

Agora vou fazer alguns testes de horário e tipo de publicação que dê mais engajamento. Bora trabalhar!!
@pier211.santos (Instagram)

 

 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 eu, como boa curiosa que sou, fui olhar! 

 

😍 QUE LINDO 😍 Eu amei o detalhe da garrafa com uma mensagem!

 

Boas reservas para você 😊

 

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @May, obrigado pelo prestígio da curiosidade!!!
E mais ainda, obrigado pelo elogio, vale muito para mim.
A garrafa veio de uma hora para outra, peguei uma folha sultite e envelheci com borra de café e cortei as bordas na mão!!

O grande mistério é (e continuará sendo): Tem algo escrito dentro???

Mas decoração é uma coisa engraçada, você separa um monte de coisa, o apartamento é minúsculo, você coloca as coisas e parece que não tem nada dentro!!

Bjs

EA

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 eu ia perguntar o que tem dentro mas melhor deixar no mistério 😂

Você já recebeu reservas?

Eduardo, eu estou há 2 meses no Airbnb e tenho muito pra aprender mas de decoração de casa de praia eu sei um pouco. Claro que você pode não gostar, já que gosto é subjetivo. Mas já ouvi muitos elogios para a decoração da minha casinha. Adote um estilo que inclua materiais naturais como conchas e corais. Tem umas esculturas de coral, que são próprias para enfeitar aquário, ficam incríveis fixada em uma pequena base de

cimento (que pode ser feita usando um potinho  de yogurte como molde). Conchas grandes também dão um efeito bacana. E quadros de estrela, cavalo marinho, água viva, ou outros bichinhos do mar. Existem moldes de stencil à venda com essas figuras, é só pintar de branco um pedaço de madeira velho, sem lixar, dar umas pinceladas de tinta branca e depois de seca, lixar grosseiramente em alguns pontos, depois posicione o stencil e preencha com 2 tons diferentes de azul, uma na parte de cima, outra do meio prá baixo, fica lindo e dá aquela cara de embarcação que as pessoas adoram.

Tomara que eu tenha ajud🤭

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Gostei dessa ideia da concha @Osmair-Maria0 ! 

Tem alguma foto para compartilhar aqui conosco?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Laura eu fico igualzinho a esse gif ai quando falam de obra ou poeira (pior ainda junto) 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@May e @Eduardo2009 ,eu fui bizoiar o anúncio do @Eduardo2009 mas não achei essa garrafa!! 

 

Houve alguma mudança há 14 horas atrás amigo?

 

Conta aqui pra gente 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura , está lá sim... faz parte da decoração. Olha ela aqui!!

 

Eduardo2009_0-1727357553628.jpeg

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias