Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" pró...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )...
Última resposta
Olá pessoal,
Sempre admirei e continuo me encantando con a diversidade e a beleza dos anúncios oferecidos pelos anfitriões.
Pensando nisso, me veio a seguinte ideia 💡E se criássemos, de forma colaborativa, nosso próprio anúncio ideal aqui na comunidade? 🧐
As regras do jogo são simples:
Eu já vou dar a largada e vou começar jogando.... coloquei uma foto belíssima da vista do lado de fora dessa casa na árvore 🏕️.... Quem será o próximo? 😍
Vamos compartilhar as fotos mais bonitas e criar juntos a acomodação dos nossos sonho 🤩
Abraços!
Praia de Boiçucanga-Litoral Norte de SP
Oi querida @Vanessa2012 , obrigada por compartilhar a sua foto aqui com a gente 🥰
Vou adicionar como vista da praia ok?
Oi @Silvio-Carlos0 , ótimo, obrigada por compartilhar com a gente a sua foto!!
Como já temos duas fotos de piscina, te convido a colocar uma outra de outro ambiente...tem alguma foto de um banheiro ou quarto que você goste e queira se inspirar? 🧐
Essa foto foi tirada por um fotógrafo indicado pelo Air BNB. Claudio soube dimensionar o ambiente com claridade e inteligência, sendo uma das minhas primeiras fotos do anúncio, justamente por dar boa visibilidade dos ambientes que são os primeiros contatos visuais quando se entra no flat, na praia de Maracaípe/Ipojuca-PE, alí, coladinha em Porto de Galinhas. Por isso é a minha preferida 🙂
Bela foto mesmo @Georgia385 , dá para ter uma ótima visão do espaço como um todo....
Oque será que eu posso colocar na descrição da foto...visão geral da acomodação? 🧐
Vista ou visão de entrada... Acho que fica bom 🤔
Perfeito @Georgia385 , adicionei na colagem!!
Olha como está ficando o resultado final 🎉
Convocando os queridos @Denise583 , @Fabricio50 , @Marcelo951 , @Loni56 , @Ricardo1643 , @Diego1537 , @Gustavo685 , @Paiva4 , @Bete2 , @Gustavo919 , @Mária20 para participarem 👀
Coloquem para jogo a melhor foto de vocês ou de uma acomodação que vocês babem aqui 🤩
Hello @Laura, eu particularmente gosto mais desta foto que é a capa do anúncio do meu próprio imóvel:
Mas os clientes tem curtido bastante esta outra que também é capa de um dos nossos anúncios:
Eu mesmo que preparo os ambientes e tiro todas as fotos de todos os nossos anúncios.
Ixi @Diego1537 , então coloco quais das duas?
Porque já temos duas na colagem de piscina 🧐
Talvez a segunda com a vista da varanda...?
Eu vou escolher a VARANDA com vista para dunas @Laura , adoro deitar na rede depois do almoço para aquele cochilo.
Praia dos Ingleses - Florianópolis
AMOO @Marcelo951 !!! Que foto linda e a combinação dos vasos laranjas com a parede cinza ficaram lindas 🥰
Então vou colocar na descrição ' varanda com rede' porque nada melhor do que ter uma em casa (sempre quis 🥹)
nosso mural aqui no apê para trazer mais vida e cor pras estadias e aquele clima de praia dentro da casa (de praia) hahaha