[JOGO] Vamos construir juntos a acomodação dos sonhos?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] Vamos construir juntos a acomodação dos sonhos?

Projects - SP & EN CC.jpg

 

Olá pessoal, 

Sempre admirei e continuo me encantando con a diversidade e a beleza dos anúncios oferecidos pelos anfitriões.

Pensando nisso, me veio a seguinte ideia 💡E se criássemos, de forma colaborativa, nosso próprio anúncio ideal aqui na comunidade? 🧐

As regras do jogo são simples:

    • Acima, você encontrará uma tela em branco que será preenchida gradualmente com as fotos que vocês compartilharem nos comentários. As fotos devem mostrar a parte que você mais gosta na acomodação, a casa dos seus sonhos ou até mesmo uma acomodação de outro anfitrião de que você goste e se inspire (não deixe de mencioná-lo se fizer isso😎).

    • Para tornar a experiência ainda mais divertida, vamos estabelecer a regra de uma foto por comentário para permitir que mais anfitriões participem.

    • Para enviar fotos nos comentários deste jogo, basta clicar no item da câmera, como na captura de tela abaixo 👇

      Screenshot 2023-10-18 at 14.52.59.png

Eu já vou dar a largada e vou começar jogando.... coloquei uma foto belíssima da vista do lado de fora dessa casa na árvore 🏕️.... Quem será o próximo? 😍

Vamos compartilhar as fotos mais bonitas e criar juntos a acomodação dos nossos sonho 🤩



Abraços!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

44 Respostas 44
Vanessa2012
Level 2
São Paulo, Brazil

Praia de Boiçucanga-Litoral Norte de SP50d43666-d773-486a-9ede-35c95f12c7fe.jpeg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Vanessa2012 , obrigada por compartilhar a sua foto aqui com a gente 🥰

 

Vou adicionar como vista da praia ok?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Silvio-Carlos0
Level 2
State of São Paulo, Brazil

IMG-20230920-WA0020.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Silvio-Carlos0 , ótimo, obrigada por compartilhar com a gente a sua foto!!

Como já temos duas fotos de piscina, te convido a colocar uma outra de outro ambiente...tem alguma foto de um banheiro ou quarto que você goste e queira se inspirar? 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Essa foto foi tirada por um fotógrafo indicado pelo Air BNB. Claudio soube dimensionar o ambiente com claridade e inteligência, sendo uma das minhas primeiras fotos do anúncio, justamente por dar boa visibilidade dos ambientes que são os primeiros contatos visuais quando se entra no flat, na praia de Maracaípe/Ipojuca-PE, alí, coladinha em Porto de Galinhas. Por isso é a minha preferida 🙂

1000001436.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bela foto mesmo @Georgia385 , dá para ter uma ótima visão do espaço como um todo.... 

 

Oque será que eu posso colocar na descrição da foto...visão geral da acomodação? 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vista ou visão de entrada... Acho que fica bom 🤔

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Perfeito @Georgia385 , adicionei na colagem!!

Olha como está ficando o resultado final 🎉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Convocando os queridos @Denise583 , @Fabricio50 , @Marcelo951 , @Loni56 , @Ricardo1643 , @Diego1537 , @Gustavo685 , @Paiva4 , @Bete2 , @Gustavo919 , @Mária20 para participarem 👀

 

Coloquem para jogo a melhor foto de vocês ou de uma acomodação que vocês babem aqui 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Hello @Laura, eu particularmente gosto mais desta foto que é a capa do anúncio do meu próprio imóvel:

Diego1537_0-1698055111527.png

 

Mas os clientes tem curtido bastante esta outra que também é capa de um dos nossos anúncios:

Diego1537_1-1698055178648.png

 

Eu mesmo que preparo os ambientes e tiro todas as fotos de todos os nossos anúncios.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ixi @Diego1537 , então coloco quais das duas? 

 

Porque já temos duas na colagem de piscina 🧐

 

Talvez a segunda com a vista da varanda...?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Pode ser a da varanda @Laura 

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

_MAC6255.jpgEu vou escolher a VARANDA com vista para dunas @Laura , adoro deitar na rede depois do almoço para aquele cochilo.  

Praia dos Ingleses - Florianópolis

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

AMOO @Marcelo951 !!! Que foto linda e a combinação dos vasos laranjas com a parede cinza ficaram lindas 🥰

Então vou colocar na descrição ' varanda com rede' porque nada melhor do que ter uma em casa (sempre quis 🥹)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gustavo919
Level 5
Cotia, Brazil

IMG_4208.jpgnosso mural aqui no apê para trazer mais vida e cor pras estadias e aquele clima de praia dentro da casa (de praia) hahaha

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias