@Laura, tudo bem? Foi ótima a sua prrsença em Carrancas

Silvana582
Level 2
Carrancas, Brazil

@Laura, tudo bem? Foi ótima a sua prrsença em Carrancas

Casa do Artista Carrancas.Mg. Brasil. 

 

Ao seu dispor. Confira o calendário 

 

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Silvana582 (na verdade Silvana mas ainda com o nome do login da sua filha....) 

Fico muito feliz de te ver por aqui na Comunidade!!

Vou marcar a @Loni56 que é um amor e uma grande artista e acho que vocês tem tudo a ver!

 

@Loni56 , a @Silvana582  é uma anfitriã de Carrancas que eu conheci pela @Denise583 e acho que vocês duas vão adorar trocar figurinhas aqui 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Seguem algumas fotos do dia que eu conheci a @Silvana582 e a arte do marido dela @Loni56 🥰

DSC02334 (1).JPGDSC02340 (1).JPGDSC02342 (1).JPG

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim Laura vi muito obrigada pelo carinho!❤️❤️

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Achei vocês duas muito parecidas @Loni56 @Silvana582 ....Tenho certeza que tem muito em comum entre vocês!  Ambas são mulheres fortes e muito determinadas, além de possuírem essa veia artística muito presente!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Silvana582 , @Denise583 - Só para avisar para vocês duas que a @Silvana582 já está com o nome na CC atualizado 🏆 🥳

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias