Laura Community Manager London, United Kingdom Descreva seu 2024 como anfitrião em uma palavra Olá a todos, À medida que o ano chega ao fim, muitos de... Última resposta Olá a todos, À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ... Última resposta
Gaby Administrator London, United Kingdom Parabéns a todos Superhosts Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re... Última resposta Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Tania-Maria8 Level 1 Florianópolis, Brazil Novas possibilidades Olá, me chamo Tânia, sou iniciante na plataforma, não tive n... Última resposta Olá, me chamo Tânia, sou iniciante na plataforma, não tive nenhuma reserva ainda, apenas uma consulta a algumas horas . Moro ... Última resposta
Raimundo44 Level 1 APRESENTAÇÃO Olá, um grande abraço a todos!!! Sou um recente anfitrião na... Última resposta Olá, um grande abraço a todos!!! Sou um recente anfitrião na linda cidade de Cabo Frio. Tenho certeza que irei aprender muito... Última resposta
Rodrigo1559 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Apt. All Star Laranjeiras Prezados amigos de AirbnB, estou muito feliz de conseguir se... Prezados amigos de AirbnB, estou muito feliz de conseguir ser um SH, 90% das vezes que viajei optei ficar em AirbnB, fiz do m...