Mês de Celebração: Meus festivais de luzes favoritos no Japāo

Shinya0
Host Advisory Board Member
Osaka, Japan

Mês de Celebração: Meus festivais de luzes favoritos no Japāo

Olá CC!

Eu sou Shinya e sou um anfitrião em Osaka, Japão.

Além disso, sou também membro do Conselho Consultivo de 2021 e 2022 com estrelas da CC de diversas línguas e outros membros globais de destaque. Sou um anfitrião desde 2015.

Minha jornada como anfitrião tem sido acompanhada por uma série de novas descobertas e minha vida tem sido muito enriquecida pela arte de hospedar.  

Em 2017, fundei o Osaka Home Sharing Club, onde continuo a compartilhar informações e dicas com meus colegas anfitriões e a organizar eventos mensais com eles.

Para aproximar um pouco mais meus colegas de língua portuguesa do Japão, hoje gostaria de compartilhar alguns dos meus eventos favoritos sobre o tema da luz, que eu também recomendo sempre aos meus hóspedes irem conhecer.

Primeiro, uma exposição de arte que ocupa um jardim botânico inteiro em um parque em Osaka. 🔵🟡🟢🔴🟣

Este evento só acontece à noite e utiliza muita arte de instalação e tecnologia de projeção.

É muito colorido e faz você se sentir como se tivesse entrado em outro mundo. O espaço é uma fusão de florestas, lagos e luzes ilusórias usando a natureza como ela é.

Eu adoro mergulhar no mundo da arte da luz e até mesmo tocar as luzes.

Shinya0_0-1671551266913.jpeg Shinya0_1-1671551266675.jpeg

Shinya0_2-1671551266699.jpeg Shinya0_3-1671551267028.jpeg

Em segundo lugar, gostaria de apresentar a maravilhosa iluminação das folhas de outono, que só pode ser vista nesta época do ano. 🍁

À medida que o inverno se aproxima, há muitos lugares no Japão onde se pode apreciar a coloração outonal das folhas à medida que as árvores e outras plantas se tornam vermelho vivo.

Gostaria de mostrar-lhes a iluminação de um jardim japonês, que fica a apenas 15 minutos da minha casa.

As luzes estão em funcionamento apenas seis dias por ano, tornando este lugar um pouco rarefeito.

A visão das folhas de outono refletidas na água, brilhando em tons de vermelho e laranja, é verdadeiramente incrível.

E você pode até desfrutar do chá verde e dos doces japoneses!

Shinya0_4-1671551369987.jpeg Shinya0_5-1671551369637.jpeg

Shinya0_6-1671551369754.jpeg Shinya0_7-1671551369989.jpeg

Shinya0_8-1671551369639.jpeg Shinya0_9-1671551370003.jpeg

Shinya0_10-1671551370235.jpeg

Esses são dois dos meus shows de luzes favoritos. Abril é também a bela estação das flores de cerejeira no Japão. Assim que tiver oportunidade também mostrarei uma iluminação cor-de-rosa.

Tudo de bom! ではまた!

Shinya

1 Resposta 1
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito obrigada por compartilhar com a gente um pouco sobre as belezas do Japão @Shinya0 !

Eu sou encantada pelo seu país 🥰

Segue uma foto minha no castelo de Himeji em 2019:

Japan.JPG

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias