Olá CC!
Eu sou Shinya e sou um anfitrião em Osaka, Japão.
Além disso, sou também membro do Conselho Consultivo de 2021 e 2022 com estrelas da CC de diversas línguas e outros membros globais de destaque. Sou um anfitrião desde 2015.
Minha jornada como anfitrião tem sido acompanhada por uma série de novas descobertas e minha vida tem sido muito enriquecida pela arte de hospedar.
Em 2017, fundei o Osaka Home Sharing Club, onde continuo a compartilhar informações e dicas com meus colegas anfitriões e a organizar eventos mensais com eles.
Para aproximar um pouco mais meus colegas de língua portuguesa do Japão, hoje gostaria de compartilhar alguns dos meus eventos favoritos sobre o tema da luz, que eu também recomendo sempre aos meus hóspedes irem conhecer.
Primeiro, uma exposição de arte que ocupa um jardim botânico inteiro em um parque em Osaka. 🔵🟡🟢🔴🟣
Este evento só acontece à noite e utiliza muita arte de instalação e tecnologia de projeção.
É muito colorido e faz você se sentir como se tivesse entrado em outro mundo. O espaço é uma fusão de florestas, lagos e luzes ilusórias usando a natureza como ela é.
Eu adoro mergulhar no mundo da arte da luz e até mesmo tocar as luzes.
Em segundo lugar, gostaria de apresentar a maravilhosa iluminação das folhas de outono, que só pode ser vista nesta época do ano. 🍁
À medida que o inverno se aproxima, há muitos lugares no Japão onde se pode apreciar a coloração outonal das folhas à medida que as árvores e outras plantas se tornam vermelho vivo.
Gostaria de mostrar-lhes a iluminação de um jardim japonês, que fica a apenas 15 minutos da minha casa.
As luzes estão em funcionamento apenas seis dias por ano, tornando este lugar um pouco rarefeito.
A visão das folhas de outono refletidas na água, brilhando em tons de vermelho e laranja, é verdadeiramente incrível.
E você pode até desfrutar do chá verde e dos doces japoneses!
Esses são dois dos meus shows de luzes favoritos. Abril é também a bela estação das flores de cerejeira no Japão. Assim que tiver oportunidade também mostrarei uma iluminação cor-de-rosa.
Tudo de bom! ではまた!
Shinya