Mês de Celebração: Meus festivais de luzes favoritos no Japāo

Shinya0
Host Advisory Board Alumni
Osaka, Japan

Mês de Celebração: Meus festivais de luzes favoritos no Japāo

Olá CC!

Eu sou Shinya e sou um anfitrião em Osaka, Japão.

 

Além disso, sou também membro do Conselho Consultivo de 2021 e 2022 com estrelas da CC de diversas línguas e outros membros globais de destaque. Sou um anfitrião desde 2015.

 

Minha jornada como anfitrião tem sido acompanhada por uma série de novas descobertas e minha vida tem sido muito enriquecida pela arte de hospedar.  

 

Em 2017, fundei o Osaka Home Sharing Club, onde continuo a compartilhar informações e dicas com meus colegas anfitriões e a organizar eventos mensais com eles.

 

Para aproximar um pouco mais meus colegas de língua portuguesa do Japão, hoje gostaria de compartilhar alguns dos meus eventos favoritos sobre o tema da luz, que eu também recomendo sempre aos meus hóspedes irem conhecer.


Primeiro, uma exposição de arte que ocupa um jardim botânico inteiro em um parque em Osaka. 🔵🟡🟢🔴🟣

Este evento só acontece à noite e utiliza muita arte de instalação e tecnologia de projeção.

 

É muito colorido e faz você se sentir como se tivesse entrado em outro mundo. O espaço é uma fusão de florestas, lagos e luzes ilusórias usando a natureza como ela é.

 

Eu adoro mergulhar no mundo da arte da luz e até mesmo tocar as luzes.

Shinya0_0-1671551266913.jpeg Shinya0_1-1671551266675.jpeg

 

 

Shinya0_2-1671551266699.jpeg Shinya0_3-1671551267028.jpeg

 

Em segundo lugar, gostaria de apresentar a maravilhosa iluminação das folhas de outono, que só pode ser vista nesta época do ano. 🍁

 

À medida que o inverno se aproxima, há muitos lugares no Japão onde se pode apreciar a coloração outonal das folhas à medida que as árvores e outras plantas se tornam vermelho vivo.

 

Gostaria de mostrar-lhes a iluminação de um jardim japonês, que fica a apenas 15 minutos da minha casa.

 

As luzes estão em funcionamento apenas seis dias por ano, tornando este lugar um pouco rarefeito.

 

A visão das folhas de outono refletidas na água, brilhando em tons de vermelho e laranja, é verdadeiramente incrível.

 

E você pode até desfrutar do chá verde e dos doces japoneses!

 

Shinya0_4-1671551369987.jpeg Shinya0_5-1671551369637.jpeg

 

 

Shinya0_6-1671551369754.jpeg Shinya0_7-1671551369989.jpeg

 

 

Shinya0_8-1671551369639.jpeg Shinya0_9-1671551370003.jpeg

 

 

Shinya0_10-1671551370235.jpeg

 

 

Esses são dois dos meus shows de luzes favoritos. Abril é também a bela estação das flores de cerejeira no Japão. Assim que tiver oportunidade também mostrarei uma iluminação cor-de-rosa.

 

Tudo de bom! ではまた!

Shinya

 

 

1 Resposta 1
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito obrigada por compartilhar com a gente um pouco sobre as belezas do Japão @Shinya0 !

Eu sou encantada pelo seu país 🥰

 

Segue uma foto minha no castelo de Himeji em 2019:

 

Japan.JPG

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias