Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá pessoal
gostaria de saber se posso mudar o titulo do meu anuncio??
O meu anuncio aparece diferente nas buscas !
nao como esta no meu anuncio ou link!
aguardo retorno grata Loni
@Denise583 então nao sei porque aqui para mim aparece diferente!
nao sei se convém mudar o título
as vezes ja nao sei o que fazer nao tem procura !!
😊fica agradecida pela tua prontidão em me responder 😗
Essa questão do feedback dos anfitriões foi desde o início dessas mudanças @Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , em breve eles vão disponibilizar mais informações sobre essas mudanças, qual será a resposta dos feedbacks dos hosts globalmente sobre as atualizações, agora é esperar pra ver....
Sobre essa questão de aparecer outras cidades na busca para Carrancas @Denise583 , parece mesmo ter sido para impulsionar os hóspedes a terem mais opções em regiões com menos oferta, assim como em estadias combinadas o critério de busca quando o hóspede coloca ' Todas as acomodações' é de menos de 300 resultados e outras localidades são incluídas nessa estadia.
Não @Loni56 , não é isso não, não estou dizendo que se um anfitrião tiver 2, 3 ou 4 anúncios as notas todas vão se igualar agora, não é isso.
Estou dizendo que, um anfitrião que tenha 100 avaliações com nota geral de 4,9, vai aparecer nas buscas, com os anfitriões que tenham a mesma nota, mas apenas, uma avaliação, nada vai diferenciá-los nesse primeiro momento tão crucial nas buscas por uma hospedagem.
Todos vão aparecer para o hóspede como se fosse a mesma coisa, sem que saibam, nesse primeiro momento, que tenham quantidades de avaliações diferentes.
Vamos lá, se te oferecessem um carro com 100 avaliações nota 5 e outro carro com apenas uma avaliação nota 5, qual carro vc escolheria, o que tem 100 avaliações nota 5 ou o que tem apenas uma avaliação nota 5? Entendesse?
Então, vamos aparecer agora assim nas buscas, teve a mesma nota geral, aparece como se fosse a mesma coisa.
@Fabricio50 isso nao e bom ate que o convidado entender isso!
vamos perder hospedagem !
o fazer?
nao tem né?
ate que a plataforma mude isso
obrigada