Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Onde está o chat de suporte do airbnb?
Entrei no site hoje para pedir ajuda com relação a um hóspede que chega amanha, fui no fale conosco como sempre e a opção do chat não está lá, só tem os telefones de contato. Alguém sabe me dizer onde foi parar?
Oi @Luana130 ,
Agora o primeiro contato é via telefone e depois dando continuidade ao caso a atendente se comunica por mensagem , ao lado do perfil na parte Vou Viajar .
Eles agora que abrem o contato por ali.
Há uns dias atrás precisei de ajuda e foi desse modo .
Oi @Luana130 ,
Agora o primeiro contato é via telefone e depois dando continuidade ao caso a atendente se comunica por mensagem , ao lado do perfil na parte Vou Viajar .
Eles agora que abrem o contato por ali.
Há uns dias atrás precisei de ajuda e foi desse modo .
@Luana130 Boa noite Luana tudo bem, tiveram algumas modificações sim, o chat era de grande ajuda. Mas agora você pode abrir o chamado direto na reserva que você está problema. Faça o seguinte
1 - entre no aplicativo
2 - marque a reserva que precisa de ajuda
3 - role a tela até o final terá um botão "Fale conosco" clique nele
4 - marque a opção que desejar
5 - logo em seguida você receberá mensagem direto no seu app e no seu email cadastrado.
A interação é legal ainda precisa de alguns ajustes, como tudo que sofre alterações.
Espero que tenha te ajudado, se você acha que a resposta seja relevante para toda a comunidade deixe seu like e informe se ajudou. Seu like ajuda no meu crescimento orgânico dentro do airbnb e ajudam outros anfitriões e anfitriãs. Desejo um 2022 com muitas reservas tranquilas que você mesmo consiga gerenciar sem a necessidade da ajuda ao anfitrião. @Marcelo6
Infelizmente esta opção não me dá a alternativa de chat. E estou numa localização onde telefone não existe. Nem celular. Mas wifi sim. Este sumiço do chat quebrou minhas pernas.
Olá @Glaucio1 !
Tem como vc entrar em contato com o suporte via app/Internet, vai no teu app > menu > obtenha ajuda > anfitrião > fale conosco (role a tela para chegar aqui) > Chamada por wi-fi/internet. Pronto, é só fazer a chamada via internet.
Segue print do meu app:
Espero ter ajudado.
Fabrício:)
OI Fabrício, obrigado pela dica. Mas, esta opção de wi-fi não aparece para mim. Já tirei cookies da minha máquina para ver se isto resolve, mas não resolve. Para mim só aparecem as opções de telefone. Fixo ou móvel.
Tentei de novo, Fabrício, pelo celular. Não consegui
@Glaucio1 , rola a página até em FALE CONOSCO, veja se vc está usando as FERRAMENTAS PROFISSIONAIS DE HOSPEDAGENS.
Segue print:
Verdade @Glaucio1 ,
Uma das tantas mudanças que chegaram, ultimamente, para a "melhoria" do atendimento, foi a supressão da opção de chat para acesso à Centra de Ajuda.
O ruim disso tudo é que toda a tratativa, que antes ficava registrado no chat, agora fica numa "suposta" gravação em que o @Airbnb "pode" estar gravando.
Bem mais difícil de termos acesso.
O mais maluco é que, num princípio de uma plataforma de hospedagem, onde há uma probabilidade grande de existirem locais de difícil contato (ilhas, serras, praias desertas etc..) em que todo sistema de comunicação deveria ser privilegiado para ampliar as possibilidades de contato, a gente perder o chat não é uma coisa inteligente. E, especialmente superhost perderem este contato...
Pois é, @Glaucio1 , eu vivencio isso. Moro na zona rural, com sinal deficiente, tanto de celular qto de Internet.
Havendo múltiplas opções, podemos nos valer do suporte, seja qual a dificuldade
apresentada no momento.
Já aconteceu de iniciar o contato via chat e ter que, no meio do atendimento, mudar para celular; e vice e versa.
Oi @Glaucio1 , @Denise583 , @Fabricio50 , essa opção do chat não está disponível para os anfitriões ?
Chat mais não @Laura, mas a plataforma acrescentou a chamada via Wi-Fi/internet, como printei e mostrei acima no meu post.
Não mais, @Laura, Isso foi coisa recente. Não sei exatamente quando, mas foi ainda este ano.
Só através de "ligação" , seja pelo celular ou Wifi/Internet.
A opção chat (escrita) não está mais disponível