Estou alugando uma casa na praia, aí ativei o preço inteligente e defini os valores mínimos e máximo (180-685). Mas recebi uma reserva de dois dias com o valor abaixo do minimo definido por mim, o aluguel saiu por 128 reais a diária, isso em um final de semana onde a procura é maior que os dias de semana. Então o preço mínimo que defino não é necessariamente respeitado?
@Alessandro1284 desative o mais rápido possível o "preco inteligente", bem como qualquer coisa que seja automática em relação a preços do Airbnb!!! Sem contar que, dependendo da sua política de cancelamento, o preço também é influenciado.
@Alessandro1284@Cristina1875 Boa tarde Alessandro veja suas politicas de desconto também as vezes está dando desconto para o final de semana e o preço inteligente jogou no seu menor valor e aplica o desconto em cima, reveja as configurações de desconto e se achar por bem desabilite o preço inteligente conforme dica da Cristina. Se te ajude de alguma forma deixe seu like isso me ajuda no crescimento orgânico dentro do airbnb.