Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
Fico muito feliz em fazer parte desse
grupo. Obrigada
@Luciana634 parabéns por sua conquista! 🤗🤗🤗
Se você tiver alguma dúvida ou conhecimento que queria compartilhar com outros anfitriões, clica aqui 😉
Olá a todos,
Estou feliz demais com essa conquista. Ainda tenho muito para aprender, mas tem sido desafiadora e recompensadora essa jornada.
@Elis7614 primeiramente, parabéns por conquistar o selo Superhost! Aqui, na Central da Comunidade, temos um espaço perfeito para quem quer aprender e compartilhar conhecimento com outros anfitriões!
Separei algumas conversas para você ler e compartilhar sua opinião:
Muito bom esse reconhecimento, obrigado equipe do Airbnb.
Vocês são ótimos com essa valorização , nos incentivar a ficarmos cada vez melhor e ajudar nossos hóspedes a se sentirem bem.
@Lelo1 🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾
Parabéns por mais essa conquista!
Aproveitando o clima de celebração, te convido a ler e participar das nossas conversas aqui na CC sobre dicas de como receber hóspedes 😊
Olá! Satisfação, felicidade e gratidão em conquistar selo super host por mais um ano! Meu nome é Georgia, anfitriã Air BNB já há dois anos e busquei sempre inspiração, orientação, solução para problemas e compartilhar experiências juntos às comunidades Air BNB para entender e atender com a qualidade de serviços de hospedagem, desde às consultas das diárias até o check-out. As equipes de suporte Air BNB, também com agilidade no retorno, sempre disponíveis e solícitos, tudo contribui pra que essa atividade seja prazerosa na condução das estadias. Obrigada por tudo! 🫶🏼
Parabéns @Georgia385 ! 😀
Te convido a participar de outras conversas aqui na Central da Comunidade do Airbnb onde compartilhamos dicas para melhorar o espaço 🤗
Fico muito feliz em ter conseguido chegar até aqui, construí as duas casas, sempre pensando em me tornar em um anfitrião exclusivamente Airbnb, acredito muito na plataforma, pela segurança, confiança e companheirismo.
@Claus106 parabéns por mais essa conquista 😊😊😊😊😊 Que venham mais e mais boas reservas para ti!
Aproveitando o clima de alegria por aqui, te convido a participar do nosso joguinho aqui na Central da Comunidade: [JOGO] Que serviços você oferece na sua acomodação?
Bom dia, pessoal!
Estou muito feliz em receber o selo de superhost.
Acho muito importante receber os hóspedes com mimos e muita transparência.
Temos muitos desafios, mas quando vem o reconhecimento, vem a certeza que estamos no caminho certo!
@Irani27 parabéns pelo selo de Superhost 😊
Aqui na Central da Comunidade tem algumas conversas sobre mimos para hóspedes. Te convido a participar compartilhando sua experiência: clica aqui para compartilhar 😘
Olá sou Brasileira, meus apartamentos ficam na linda Ubatuba com mais de 100 praias. Fico feliz em receber bem os hóspedes e ser reconhecida por isso. Grande abraço a todos!
@Sônia-Maria4 parabéns pelo reconhecimento 😉🤗
E que lugar maravilhoso que você mora! Ubatuba é linda demais! Aproveitando, que tal participar do nosso último jogo aqui na Central da Comunidade?