Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
Você é muito comprometida e dedicada, todos esses anos de esforços são mais do que merecidos @Loni56 🥳
Gentileza gera gentileza é assim e sempre vai ser.
Obrigado, profundamente grato.
Paz e felicidades a todos .
Aí sim !!! Nem acredito que consegui, agora é continuar o trabalho para seguir firme no propósito de servir sempre! E fazer com que nossos hóspedes sejam sempre bem vindos !
Muito feliz em fazer parte desse grupo o qual não quero deixar de fazer parte. Valeu pessoal…
Muito obrigado pelo Airbnb ter nos dado essa oportunidade de crescermos dentro dessa comunidade. Essa oportunidade nos motiva a buscar sempre o melhor aos nossos hóspedes.
Que ótimo isto!! Me esforcei bastante para isso e em menos de dois meses, ganhamos! Obrigada
Estou aqui perto da Arena MRV em Belo Horizonte!
Boa noite!
Fico muito feliz por fazer parte deste grupo tão seleto e poder compartilhar as experiências que eu tenho tido neste trabalho.
É uma maneira diferente de conhecer as pessoas neste trabalho que fazemos. Temos muitas vezes surpresas maravilhosas, tem pessoas que reconhecem tanto o trabalho que deixam a gente mais entusiasmada.
Esse trabalho que fazemos de ter o cuidado e a preocupação com o hóspede pra oferecer a ele tudo que ele precisa naqueles momentos que vão estar na nossa hospedagem dentro do que oferecemos, é um exercício muito bom pro nosso desenvolvimento.
Comecei no final de dezembro do ano passado, e fiquei impressionada por ter conseguido esta qualificação num tempo tão pequeno. Tenho achado incrível esse tipo de trabalho.
Fica aqui também meus agradecimentos a todos que por diversas razões valorizaram bastante a forma como tenho trabalhado.
Feliz em participar desse grupo!
Obrigado. Seguirei firme no proposito de manter qualidade no serviço.
Obrigada a todos. É uma grande honra fazer parte desse grupo.
vamos sempre buscar o melhor para oferecer aos nossos hóspedes.
Desde já agradeço ao Airbnb. Muito obrigada.
Dalgiza.
Acabei de receber esse selo tao especial!! Estava Ansiosa demais. Adoro receber nossos hóspedes e sempre procuro fazer tudo com muito carinho e zelo para que a estadia de todos seja inesquecivel e acolhedora! Que honra fazer parte dessa conunidade! Estou Feliz demais!!
Obrigada!!
Olá pessoal , estou muito feliz em poder fazer parte desse grupo seleto de SUPERHOSTS. Gostaria de agradecer imensamente aos hóspedes pelo reconhecimento e nossos colaboradores da nossa equipe .
o que puderem me ensinar ,dar dicas , corrigir , estou super aberta a aprender . Buscando sempre uma constante melhora e evolução em nosso atendimento. Obrigada 😊
Olá pessoal , bom dia !
Muito feliz em fazer parte dessa comunidade de Superhosts, muito grata ao reconhecimento da qualidade da estadia que ofereço aos meus hóspedes , procuro sempre fazer o melhor para que sintam-se satisfeitos e acolhidos!
Muito obrigada Airbnb!
Feliz demais por fazer parte desse grupo seleto. Muito esforço e dedicação, sempre procurando melhorar...
E o resultado? Reconhecimento.
Thanks...