Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

Superhost gif.gif

Olá,

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

[🍫]

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

625 Respostas 625
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo1446 , que bom saber disso! Espero que essa comunidade seja ótima ferramenta na sua jornada como anfitrião....

Você hospedem em Jaú mesmo?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jasmin-Maria-0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Hello ! from Rio de Janeiro from Brazil. I,m a Super Hostel. I'm so  happy. Thanks so much for the Airbnb. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jasmin-Maria-0 , seja muito bem vinda aqui!!

Como tem sido a experiência até agora?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ismael213
Level 1
Blumenau, Brazil

É uma honra me tornar um SuperHost em 6 meses e participar desse grupo.
Fico feliz que todos os hóspedes tiveram uma boa experiência e que consegui atender as expectativas de todos eles. E a ideia é melhorar cada vez mais o espaço e garantir a qualidade de receptividade, não só para manter o selo. Mas para que cada hóspede sinta o aconchego e segurança.

Obrigado

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ismael213 , adoro a sua cidade, que lugar lindo e encantador!!

Como decidiu se tornar anfitrião na plataforma?

-----

Mudei para a cidade faz 3 anos e enxerguei uma oportunidade para investir pelo fato de ter muito potencial turístico, não só na cidade mas também nas cidades vizinhas como Pomerode.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Simmm @Ismael213 , Blumenau é lindo mesmo! Tem turismo o ano todo?

Você morava onde antes?

-----

Olá, comunidade!

É uma honra fazer parte deste seleto grupo de Superhost!

Pra mim, foi um grande presente!

Comecei a anunciar em dezembro. Senti a evolução aos poucos e fico muito feliz de ter caminhado bem.

Espero sempre melhorar e contribuir!

Saudações a todos!

Janiny

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Janiny0 , fico muito feliz de saber do seu progresso e é isso ai, sempre avançando e aprendendo certo? 😊

Onde você hospeda?

-----

Olá! Estou muito feliz por ter conseguido ser um superhost, é gratificante! Minha dedicação, meu trabalho, o cuidado com os detalhes, faz toda a diferença para receber meus hóspedes.  Quero agradecer a todos que estiveram aqui comigo e puderam compartilhar essa experiência.  A avaliação é a resposta pra vc saber se está fazendo um bom trabalho. Obrigada à todos os envolvidos!

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi oi @Suziani0 , por trás de todo selo superhost existe todo um trabalho e dedicação de um anfitrião compromissado com a arte de hospedar....

Fico muito feliz com a sua conquista!! Espero que essa comunidade seja um porto seguro na sua jornada e conte conosco para continuar crescendo!

-----

Olá Laura, muito obrigada por suas palavras, fazem toda a diferença neste momento tão importante.

Grata por fazer parte desta equipe de anfitriões. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O prazer é nosso @Suziani0 !

Conte sempre conosco aqui na comunidade e espero continuar te vendo muito por aqui!

Todo sucesso para você 😊

-----

Muito obrigada a todos que julgaram meu trabalho me trazendo esta valorização! Fico muito grata e feliz e espero continuar atendendo as expectativas das pessoas.
Muito obrigada por terem me incluído neste seleto grupo de SuperHost
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marta1883 , que coisa boa, seja muito bem vinda aqui!

Onde você hospeda?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias