Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
Muito obrigada por fazer parte deste grupo . Será uma varanda virada na minha casa .
Boa noite Laura,
O apartamento fica na Trindade, em Florianópolis SC, e eu comecei agora no final de dezembro.
É um bairro que fica meio centralizado, a uns 8 km das praias da lagoa, e tem ônibus por perto pra se deslocar pra qualquer lugar.
Fica 5 min a pé da beira-mar, onde tem ciclovia, e também se pode caminhar. Tem muito comércio por perto, shopping center, supermercado, diversas lojas.
Fica perto das universidades, da UFSC e da UDESC. E no pátio do condomínio tem estacionamento gratuito, para um carro por apartamento, mas precisa cadastrar o carro pra entrar.
Sim Laura,
eu moro no mesmo condomínio, no outro bloco numa rua diferente dentro do condomínio.
isso me ajuda muito.
Ola boa tarde a todos.
Estou muito feliz por já ter conquistado esta etapa, pois tenho esforçado imenso para concretizar este projeto no qual me lancei de cabeça a fundo ( como se costuma dizer) 😉
Agradeco todo o apoio que tenho tido por parte da Arbnb
Ninguém acreditava que conseguia conceber um espaço numa aldeia no meio da montanha a 60km da Serra da Estrela , paisagens maravilhosas com o rio Unhais a serpentear a montanha
Desde já o meu muito obrigado ao Arbnb