Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
Boa noite Laura (todos)
sempre fui uma apaixonada por decoração de interiores e restauro de imóveis, em 2017fui a trabalho para a bonita aldeia de Unhais -o -Velho, adorei a aldeia e os habitantes, vi algumas casas e palheiros de xisto, uns ao abandono outros para venda e foi assim que surgiu a ideia!
Investir e dinamizar a aldeia. Tem sido uma boa experiência e os habitantes são interativos com os hóspedes e gostam muito de ter gente nova na aldeia, para conviver.
para fugir da cidade, recarregar baterias e o refúgio ideal 😉
No inverno temos a neve na Serra da Estrela e no verão as piscinas fluviais e desportos aquáticos
Está a ser desafiante
Saudações para todos
Que lindo o espaço @Natália99 ! Então você não morava nessa cidade antes de comprar a acomodação?
Obrigada Gabi
Olá , Gaby
Fiquei muito surpreso em ser considerado Super Host, tentei fazer o melhor para que hóspedes se sentissem bem.
Esta sendo uma ótima experiência pra mim também!!
Obrigado pelo reconhecimento!!
Rodrigo Savi