Pessoal, estou tirando alguns dias de descanso mas já volto!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pessoal, estou tirando alguns dias de descanso mas já volto!

IMG_1813.jpg

 

Oi gente, 

 

Sou eu de novo 😊

 

É só para informar que vou tirar alguns dias de fora da CC mas nossos queridos Community Managers @Walter e @Paula estarão por aqui para supervisionar e auxiliar vocês no que for preciso!

Eles são duas pessoas muito queridas e uns amores, vocês vão adorar tê-los aqui entre a gente na Comunidade!

 

Estarei de volta dia 26, sexta feira que vem 🤩

 

Vou tirar um tempo para descansar, estar com a família, comer muito (isso sempre não é?), ficar com familiares e amigos, rir muito e dormir tarde.... que delícia não é?

 

Enquanto isso, mando um beijo e abraço virtual em cada um de vocês aqui, com muito carinho e agradeço o apoio e suporte de vocês na Comunidade!

 

Até semana que vem!! 🥰

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Guilherme431
Level 3
Goiânia, Brazil

Oi Laura,

 

Qual a raça dos seus pet's? Bom demais, estou pensando em ter um pet.

 

 

Anfitrião Guilherme Paixão
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Guilherme431 , que bom que você perguntou, eu sou essa típica tia dos pets, amo falar das minhas doguinhas postiças (uma é  da família e a outra da minha irmã 🥰)

 

A Ariel é uma pug que é uma figurinha e a Bula é supostamente uma Pincher mas a gente acha que ela é meio vira lata...

Elas são ótimas para ter em flat já que a minha família não é de sair todos os dias com elas!

 

Qual pet você está pensando em ter?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Legal, @Laura ! São uma companhia e tanto! 😃

 

Estou pensando em uma lulu, mas ainda não está no campo das ideias....kkk

 

Moro em flat e, às vezes, viajo a trabalho e fico a semana toda. Daí a razão de eu ainda não ter iniciado esse projeto.

 

Abraço.

Anfitrião Guilherme Paixão
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também fico na dúvida se tenho um pet porque quando viajo fico bastante tempo fora, e não tenho família perto para me ajudar 🥹

 

Você ainda está trabalhando em tempo integral em conjunto com os estudos?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias