Posso ganhar propondo novos hosts no airbnb

Catarina182
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Posso ganhar propondo novos hosts no airbnb

Posso ganhar propondo novos hosts no airbnb? Recomendando o portal? Como devo proceder?

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Catarina182 

Seja bem-vinda!

Houve um tempo em que o Airbnb dava um bônus ao anfitrião que indicasse outros anfitriões e esses fizessem sua primeira reserva.

Se eu não estiver enganada, essa promoção foi desativada por ocasião da Pandemia.

Não tenho conhecimento se foi reativada. 

Teria mesmo que perguntar ao Suporte. 

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que conseguiu saber.

Elisabete108
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Catarina dá uma olhada nesse link que tem as informações completas. Boa sorte!

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/3405#:~:text=Indica%C3%A7%C3%B5es%20de%20anfitri%C3%B5es%3A%2....

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elisabete108 , obrigada pela informação querida!

 

Também achei que tinha sido desativada como a @Denise583 falou....

O site está sem data e não fala se foi atualizado.... 

 

Mas acho que não está mais funcionando dá última vez que eu chequei 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Elisabete108
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, que estranho! Todas as vezes que termino alguma avaliação de hóspedes, sempre aparece uma informação que eu posso ganhar com indicações de novos anfitriões... 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura e @Elisabete108 

Mais uma "bateção de cabeça" do Airbnb. 

As informações são confusas e desencontradas e induzem muitos anfitriões a erro.

Reparem nos prints abaixo do e-mail que recebi, anteontem, comunicando o título de Superhost.

Vejam que ele menciona o programa de indicação, mas ao clicar no botão  "indique um anfitrião" , tem-se a informação que o programa está pausado.

Ora bolas, se está pausado por que incluí-lo nas Recompensas???!!!

 

É isso...

 

Bjcão 💋

  Vejam que se trata das recompensas do SuperhostVejam que se trata das recompensas do Superhost

 

E dentre elas, menciona a indicação de um anfitrião.E dentre elas, menciona a indicação de um anfitrião.

 

Ao clicar no botão "indique um anfitrião", tem- se a informação que o programa está pausadadoAo clicar no botão "indique um anfitrião", tem- se a informação que o programa está pausadado

 

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias