Pré approval

Paloma178
Level 1
Florianópolis, Brazil

Pré approval

Bom dia. Sou uma nova host e tive uma procura e pré aprovei, mas a pessoa não retornou ainda. Hoje tive outra procura pra mesma data. Qual o prazo que tenho que reservar quando pra aprovo????

4 Respostas 4
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Paloma178  bom dia 

se voce pré aprovou nao e nao bloqueou as datas vc

pode aceitar direto as reservas que vier nao precisa esperar pela pré aprovação expirar

obs se voce bloqueou a pre desbloqueio eu não bloqueio mais

Assim nao perde reserva o primeiro q vier leva

eu gosto muito reserva instantânea

espero que consegui ajudar abraço Loni

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Paloma178 

Um anfitrião pode receber várias consultas e enviar pré-aprovação para todas. A pré aprovação não reserva o espaço, apenas facilita para o hóspede fechar a reserva sem necessitar fazer um pedido (no caso de desabilitada a reserva instantânea).
Vc pode enviar dezenas de pré aprovações e nenhuma fechar a reserva.
Essa pré aprovação tem validade de 24h e depende do hóspede aceitar ou não. Portanto essa ação não bloqueia o calendário, vc não fica presa ao hóspede e nem ele a vc, estando vc livre pra aceitar um pedido de reserva a qualquer hora, independente de qtas pré aprovações enviou.
Espero ter ajudado. 

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Paloma178 !

 

Para quem não utiliza a reserva instantânea, a pré-aprovação de uma reserva simplesmente é um sinal verde que o anfitrião dá ao hóspede para que o mesmo possa reservar sem maiores delongas. 

 

Como dito pela @Loni56 e pela @Denise583 , a pré-aprovação de uma reserva, não obriga as partes a coisa alguma e nem bloqueia o calendário. 

 

Espero ter contribuído ao debate. 

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela contribuição de vocês @Loni56 , @Fabricio50 e @Denise583 !

Espero que os comentários dos anfitriões tenham te ajudado @Paloma178 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias