Prezados Parceiros Airbnb, Bom dia!

Wellington37
Level 2
São Paulo, Brazil

Prezados Parceiros Airbnb, Bom dia!

Estou tendo algumas dificuldades e problemas com valores e reserva pela plataforma, onde sinceramente não consigo identificar se é erro meu ou da própria plataforma, meu espaço é uma chácara onde alugo o espaço integral, sendo as diária de segunda a quinta feira no valor de R$ 250,00 e de Sexta, Sábado, Domingo e Segunda na valor de R$ 500,00, onde tenho os valores especificados tanto na descrição dos valores, quanto alterado diretamente no calendário no caso do domingo e da segunda, e uma taxa de limpeza no valor cadastrado de R$ 120,00.

o que acontece a grande maioria das reservas que esta pegando parte da semana estendendo ate o final de semana, esta divergindo os valores, não sendo acrescido o valor diferenciado do final de semana e algumas vezes não embutindo a taxa de limpeza.

Alguém poderia me ajudar com essa situação!

1 Resposta 1
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Wellington37 

Fiz várias pesquisas de reserva nos seus anúncios e aparecem os valores que vc citou de segunda a quinta e o de sexta a domingo,. com as taxas de limpeza.Quando selecionei de quinta a domingo, apareceu o valor médio e  vc oferece tbm  um desconto de 10% acima de 7 dias. Vc configurou esse desconto? 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias