Olá pessoal,
Vim aqui avisar que vou sumir por um tempo da...
Última resposta
Olá pessoal,
Vim aqui avisar que vou sumir por um tempo daqui: criei rodinhas no pé e vou viajar um pouquinho pela América ...
Última resposta
Olá amigo Anfitrião, tudo bem?
Aqui é MM, acabei de comprar um imóvel em Peruíbe. Irei colocar para locação.
Gostaria de trocar experiências com os anfitriões de Peruíbe. Vamos nos reunir?
Oi @Mario316 , vou marcar alguns anfitriões de Peruíbe para vocês trocarem ideias aqui na Comunidade, mas confesso que por enquanto só encontrei a @Regina-Celia-Da0 e a @Mônica61 ....
muito Obrigado Laura... Enviei mensagem pra elas. Acabei achando também outros proprietários, tentarei conecta-los... Quem sabe o grupo de Peruíbe aumenta?!... fico na torcida
Oi @Mario316 , fico na torcida aqui 😎
Você quer trocar ideias e pedir conselhos para outros anfitriões de Peruíbe sobre a demanda pr Airbnb's na região?
quero
@Laura oi, tudo bem? Feliz Ano Novo!
Me inscrevi para ser líder de comunidade [https://www.airbnb.com.br/d/community-leaders-application-2]
já passou o prazo de de 2 a 4 semanas para processar as inscrições. Por gentileza, consegue me ajudar com isso?
Queria muito começar a organizar o encontro para depois do carnaval.
Obrigado pela ajuda.
Laura,
quero ajuda pra criar o grupo de Peruibe. Vi que existe o da Praia Grande, e talvez o de Itanháem. Mesmo sendo cidades próximas as necessidades são diferentes.
Li que o grupo é criado no Facebook, é isso mesmo?
A minha intenção é unir os anfitriões de Peruíbe e construir uma comunidade acolhedora e que trate de conteúdos que irão nos ajudar ao longo do ano.
Obrigado
Vou procurar interagir mais no grupo, fico muito ausente e nao tinha visualizado as mensagens
Olá @Mario316 , sou novata aqui na Comunidade . Estou à disposição para ajudar e trocar experiências para o grupo de Peruíbe . Obrigada !
Eu também sou anfitrião em Peruibe
Pode marcar