Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ...
Última resposta
Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada
Última resposta
Olá amigo Anfitrião, tudo bem?
Aqui é MM, acabei de comprar um imóvel em Peruíbe. Irei colocar para locação.
Gostaria de trocar experiências com os anfitriões de Peruíbe. Vamos nos reunir?
Oi @Mario316 , vou marcar alguns anfitriões de Peruíbe para vocês trocarem ideias aqui na Comunidade, mas confesso que por enquanto só encontrei a @Regina-Celia-Da0 e a @Mônica61 ....
muito Obrigado Laura... Enviei mensagem pra elas. Acabei achando também outros proprietários, tentarei conecta-los... Quem sabe o grupo de Peruíbe aumenta?!... fico na torcida
Oi @Mario316 , fico na torcida aqui 😎
Você quer trocar ideias e pedir conselhos para outros anfitriões de Peruíbe sobre a demanda pr Airbnb's na região?
quero
@Laura oi, tudo bem? Feliz Ano Novo!
Me inscrevi para ser líder de comunidade [https://www.airbnb.com.br/d/community-leaders-application-2]
já passou o prazo de de 2 a 4 semanas para processar as inscrições. Por gentileza, consegue me ajudar com isso?
Queria muito começar a organizar o encontro para depois do carnaval.
Obrigado pela ajuda.
Laura,
quero ajuda pra criar o grupo de Peruibe. Vi que existe o da Praia Grande, e talvez o de Itanháem. Mesmo sendo cidades próximas as necessidades são diferentes.
Li que o grupo é criado no Facebook, é isso mesmo?
A minha intenção é unir os anfitriões de Peruíbe e construir uma comunidade acolhedora e que trate de conteúdos que irão nos ajudar ao longo do ano.
Obrigado
Vou procurar interagir mais no grupo, fico muito ausente e nao tinha visualizado as mensagens
Olá @Mario316 , sou novata aqui na Comunidade . Estou à disposição para ajudar e trocar experiências para o grupo de Peruíbe . Obrigada !
Eu também sou anfitrião em Peruibe
Pode marcar