Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Imaginei pela foto mesmo @Márcio54 , a @Beatriz98 e @Bianca156 também são, você deve conhecer elas!
Sim, as conheço, são veteranas no programa, eu entrei em agosto do ano passado.
Itaboraí - RJ - Brazil
Cabo Frio - RJ - Brasil
São Pedro da Aldeia - RJ - Brasil
Nossa @Charles356 , as três localizações são incríveis!
Como você consegue dar conta da administração dos três anúncios em locais distintos?
Eu hospedo em Canoa Quebrada-CE.
Que lugar lindo @Marcia621 , é super remoto e parece bem tranquilo!
Pelas fotos parece que é o lugar perfeito para descansar e estar cercado de natureza.
Vocês recebem muitos turistas durante o ano todo?
Salvador Ba
Patamares
Eu hospedo en Salvador bahía
Pleno centro barrio acupe de brotas.
Olá @Wandinha0 e @Avani3 , que maravilha, as duas hospedam em Salvador!!
Como foi esse ano em relação às reservas no período do Carnaval?
Uma anfitriã muito querida aqui da CC escreveu um pouco sobre a experiência dela esse ano, vale a pena dar uma olhada e conhecer ela 🙂
Olá May! Bom ter esse espaço pra compartilharmos e trocar experiências e ideias. Sou Heloísa e hospedo em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. ☺️
Oi @Heloisa34 , seja muito bem vinda aqui na Comunidade 🥳
Sou fã de Teresópolis, cresci subindo a serra do Rio nos feriados e depois de anos sem ir, fiz uma visita ano passado e fiquei encantada e surpresa de como a cidade cresceu!!
Está quase uma mini-Rio de Janeiro rs....
Há quanto tempo você hospeda na plataforma?
MORUMBI
Oi @Sibylle61 , bem vinda aqui na Comunidade 😊
Eu conheço bem pouco de São Paulo... como é a região do Morumbi? É mais residencial e tranquila?
Hospedo aqui mesmo, na zona sul de São Paulo/SP, no PORTAL do MORUMBI. É um local diferenciado, muito bonito, seguro e silencioso!
É muito tranquila... não é turística!