Qual é o lugar em que você hospeda?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Qual é o lugar em que você hospeda?

Olá pessoal,

Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.

Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.

Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊

Um abraço,

May

617 Respostas 617
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Imaginei pela foto mesmo @Márcio54 , a @Beatriz98 e @Bianca156 também são, você deve conhecer elas!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Márcio54
Level 3
São Paulo, Brazil

Sim, as conheço, são veteranas no programa, eu entrei em agosto do ano passado.

Charles356
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Itaboraí - RJ - Brazil

Cabo  Frio - RJ - Brasil 

São Pedro da Aldeia - RJ - Brasil

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Nossa @Charles356 , as três localizações são incríveis!

Como você consegue dar conta da administração dos três anúncios em locais distintos? 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcia621
Level 2
Brazil

Eu hospedo em Canoa Quebrada-CE.

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que lugar lindo @Marcia621 , é super remoto e parece bem tranquilo!

Pelas fotos parece que é o lugar perfeito para descansar e estar cercado de natureza.

Vocês recebem muitos turistas durante o ano todo?

-----

Salvador Ba 

Patamares

Avani3
Level 10
Buenos Aires, Argentina

Eu hospedo en Salvador bahía 

Pleno centro barrio acupe de brotas.

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Wandinha0 e @Avani3 , que maravilha, as duas hospedam em Salvador!!

Como foi esse ano em relação às reservas no período do Carnaval?

Uma anfitriã muito querida aqui da CC escreveu um pouco sobre a experiência dela esse ano, vale a pena dar uma olhada e conhecer ela 🙂

Carnaval de Salvador 2023

-----

Heloisa34
Level 2
Teresópolis, Brazil

Olá May! Bom ter esse espaço pra compartilharmos e trocar experiências e ideias. Sou Heloísa e hospedo em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. ☺️

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Heloisa34 , seja muito bem vinda aqui na Comunidade 🥳

Sou fã de Teresópolis, cresci subindo a serra do Rio nos feriados e depois de anos sem ir, fiz uma visita ano passado e fiquei encantada e surpresa de como a cidade cresceu!!

Está quase uma mini-Rio de Janeiro rs....

Há quanto tempo você hospeda na plataforma?

-----

Sibylle61
Level 3
São Paulo, Brazil

MORUMBI

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sibylle61 , bem vinda aqui na Comunidade 😊

Eu conheço bem pouco de São Paulo... como é a região do Morumbi? É mais residencial e tranquila?

-----

Sibylle61
Level 3
São Paulo, Brazil

Hospedo aqui mesmo, na zona sul de São Paulo/SP, no PORTAL do MORUMBI. É um local diferenciado, muito bonito, seguro e silencioso!

Sibylle61
Level 3
São Paulo, Brazil

É muito tranquila... não é turística!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.