Reserva com perfil incompleto

Respondido!

Reserva com perfil incompleto

Olá pessoal.  Recebi uma consulta de reserva, mas analisei o perfil do provável hospede e ele se cadastrou esse mês e tem muito poucas informações (apenas telefone).  Isso me parece um pouco inseguro. Estou usando o aplicativo a pouco tempo e não tenho muito experiencia, por isso fico inseguro

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Clovis22
Tudo tem um começo, né?
Como vc mesmo disse, tbm está iniciando e, muito provavelmente tem poucas avaliações, o que pode deixar muitos hóspedes tbm inseguros.
Esse provável hospede tem agora apenas o tel, mas no ato do pagamento lhe será pedido outras como e-mail, alem das nformações de pagamento, completando assim o cadastro básico do Airbnb. Me parece que agora tbm é obrigatório que valide a identidade no ato do pagamento.
Então haverá mais informações que somente tel.
Mas se ainda estiver inseguro, paqueles que optam pela reserva instantânea existe uma configuração em que vc pode solicitar mais identificações do hóspedes. 

No app:
Abra o anúncio que quer configurar -> Configurações de Reserva -> Reserva -> Requisitos dos hóspedes -> Somente reserva instantânea. Basta marcar os requisitos que quiser.

Independente disso, não aceite reserva alguma se se sentir desconfortável ou inseguro.

Siga sua intuição. 
Espero ter ajudado.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Clovis22
Tudo tem um começo, né?
Como vc mesmo disse, tbm está iniciando e, muito provavelmente tem poucas avaliações, o que pode deixar muitos hóspedes tbm inseguros.
Esse provável hospede tem agora apenas o tel, mas no ato do pagamento lhe será pedido outras como e-mail, alem das nformações de pagamento, completando assim o cadastro básico do Airbnb. Me parece que agora tbm é obrigatório que valide a identidade no ato do pagamento.
Então haverá mais informações que somente tel.
Mas se ainda estiver inseguro, paqueles que optam pela reserva instantânea existe uma configuração em que vc pode solicitar mais identificações do hóspedes. 

No app:
Abra o anúncio que quer configurar -> Configurações de Reserva -> Reserva -> Requisitos dos hóspedes -> Somente reserva instantânea. Basta marcar os requisitos que quiser.

Independente disso, não aceite reserva alguma se se sentir desconfortável ou inseguro.

Siga sua intuição. 
Espero ter ajudado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela informação valiosa @Denise583 , vou colocar como resposta mais útil, espero que te ajude @Clovis22 ! Depois nos conte se aceitou a reserva desse possível hóspede 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias