Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ...
Última resposta
Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa sexta querida @Maria17220 !
Ainda estou empenhada de resolver essa sua saga pela CC 😎
Alguma novidade sobre o seu caso?
Conseguiu fazer o logout da outra coisa e o login com @Izabel88 ?
@Maria17220 me conte se teve alguma novidade com a novela do seu perfil e o da @Izabel88 !! Não esqueci de você não querida 🥰
@Loni56 , @Maria17220 , boa sexta feira para vocês duas sumidas daqui!
Como vocês estão?
Acredita que eu sonhei com vocês duas que a gente estava de férias na praia comendo peixe num restaurante na beira do mar? 😂
Agora que eu me lembrei e vim mandar mensagem para as duas!
Kkk@Laura amada peixe tem ums restaurantes muito bom de frutos do mar na prainha praia da saudade !
pertinho de 🏠
estou sumida sim mais também senti tua falta aqui!
eu estou chateada não tem procura ! estou sem hospedes
isso é muito desagradável!
e ainda tem a questão da saúde que comentei com você do ❤️ lembra?
Bom final de semana bjs no ❤️
a você também @Maria17220
bjs no ❤️
Oi queridas, como vocês estão? @Loni56 , @Maria17220
Fico feliz de ver um comentário das duas aqui, as vezes vocês somem e eu fico sem saber onde vocês estão, ai depois de meses a @Maria17220 ainda com o perfil de hóspede 😅
Feliz dia das māes atrasado para as duas, e vou incluir a @Denise583 aqui também!!
@Maria17220 , estou para te perguntar como está a sua questão do perfil antigo de anfitriã, teve alguma resposta do suporte? Como te falei, dei uma olhada no email cadastrado em cada perfil e eles são diferentes... fiquei ainda mais. na dúvida!
@Laura a vida tá corrida por aqui! Quando tenho um tempinho corro para o hospital ficar com o meu Véinhos amado, que acabou não tendo alta ainda. Estou perdendo muito dinheiro, pois estou sempre declinando hóspedes, mas fazer o quê? Feliz que há interesse e pronta para recomeçar com tudo, quando puder, e com muita energia❤️
Eu sei que você é forte e vai voltar com tudo assim que estiver disponível de novo @Maria17220 !
Já acabou os estudos pelo menos, assim você tem menos uma responsabilidade para cumprir não?
@Laura formada e pós-graduada pela segunda vez! Estudar é uma glória, e sinto-me privilegiada pelo acesso à educação, e como advogada e professora, sinto que contribuo com o desenvolvimento de meus alunos😁💓
Caramba @Maria17220 , que maravilha!!
Adoro aprender também, mas confesso que acho puxado essa rotina de trabalho e estudo sabia....às vezes eu mal consigo dar conta do que eu tenho pra fazer em casa e nas responsabilidades do dia-a-dia!
A sua última formação foi em que? Lembra quando você estava estudando neurolinguística? Eu adoro esse tipo de tema!
@Laura Direito, e Letras Português Inglês com especialização em algumas áreas (assim a gente entrega a idade, né? Mas a idade tem seus privilégios e alegrias, e aso 58 sinto-me pronta para muito mais).😅
Você tem 58 anos muito bem vividos e a sua energia e determinação são invejáveis @Maria17220
Eu com muito menos já estou super cansada kkkkk
Me conta se conseguiu entrar em contato com o suporte sobre a sua conta! Saudades da Izabel anfitriã 🥰