Superhost

Superhost

Olá 

Muito grata por me tornar um SuperHost, faço o melhor trabalho possível para que os hóspedes estejam sempre satisfeitos!

5 Respostas 5
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Adriana-E-Roberto0 Boa noite Adriana e Roberto muito bom a sensação de dever cumprido, não abaixe a guarda mantenha sempre se aprimorando para receber e desenvolver novas expectativas nos hospedes. Desejo a você um 2022 com muitas reservas, paz, alegria, realizações e a presença de Deus em nossas vidas. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento dentro da comunidade. P A R A B É N S  P O R  E S S A  C O N Q U I S T A. @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade

Muito grata @Marcelo6 pelo incentivo! Um ótimo 2022 para nós com muita saúde! 

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Adriana-E-Roberto0  Estamos sempre juntos sua conquista de certa forma é nossa conquista também

Ajudar só fortalece a comunidade
Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

bom dia @Adriana-E-Roberto0 tudo bem? Que notícia ótima, meus parabéns! Quem consegue ou renova esse título ganha um bônus de U$ 100,00 para usar em reservas ou experiências na plataforma. É uma vantagem muito legal do airbnb. Espero que já tenha recebido o seu! Além do selo de Superhost, o selo "Raridade", que nunca é divulgado, é um ótimo chamariz para conseguir reservas no anúncio. Essa sensação de escassez demonstrada a quem faz a busca, ajuda na conversão em reservas. Òtimo domingo

Muito grata! Feliz por participar da família Superhost!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias