Superhost

Maria15591
Level 1
Lisbon, Portugal

Superhost

Estou muito decepcionada, pois depois de tantos anos de superhost, foi-me retirado o estatuto só porque não hospedei o número mínimo de dias, o que não depende claramente de mim.

Como reclamar desta situação?

Agradeço respostas quanto a este tema.

Cumprimentos

Maria

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Maria15591 .

Mesmo não dependendo inteiramente de nós, sempre dá pra usar de algumas estratégias para atrair mais hóspedes. 

Mudar a decoração, investir na roupa de cama e banho, modernizar os utensílios e eletrodomésticos, acrescentar comodidades, renovar as fotos e até mesmo mudar nossa política de preços, adotando um valore menor pra 2 hóspedes e, para os demais, taxa para hóspede adicional (com isso vc atrai casais que são os hóspedes mais frequentes).

Dedique um tempo para isso que, muito certamente, na próxima avaliação reconquistará o título de superhost.

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Maria15591 , sinto muito pela perda do status de Superhost, sei o quanto os anfitrões se esforçam para alcançar esse título, mas como a @Denise583  mesmo disse, com algumas mudanças no seu anúncio você consegue ter grandes resultados, especialmente nessa época do verão europeu...

Nesse link aqui fala um pouco mais do preço simplificado, e os anfitriões que fizeram essa mudança perceberam um aumento de 17% nas reservas. Acho que pode te ajudar 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.