Como vocês divulgam seus espaços e atraem mais hóspedes durante o ano todo?

Como vocês divulgam seus espaços e atraem mais hóspedes durante o ano todo?

Olá! Sou anfitriã em Barra Grande, Bahia, no distrito de Maraú. Sou bióloga e apaixonada pela natureza. Tudo por aqui me encanta, e cada hospedagem é um novo desafio. Apesar de ainda não ter muita experiência, tenho muita disposição para ajudar e colaborar, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para que os hóspedes tenham a melhor experiência possível neste

lugar maravilhoso. Gostaria de saber como vocês divulgam seus espaços e atraem mais hóspedes durante o ano todo.

[Título modificado pela Community Manager para melhor entendimento da conversa]

2 Respostas 2
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Trícia238 

Eu só anuncio no Airbnb, mas tenho visto anfitriões postarem seus links dos anúncios nas redes sociais.  

O Airbnb oferece mais destaque na busca ,  para os novos anúncios que oferecem 20 % de desconto até as 3 primeiras reservas. Você está usando essa configuração ?

O que ajuda um anúncio ser atrativo , além do preço na média do que está sendo reservado, são fotos boas e claras, descrição,  comodidades completas e rapidez nas respostas às consultas.

Quando você tiver as primeiras avaliações positivas , vai perceber que terá mais consultas.

Geralmente os hóspedes preferem os anúncios que já foram avaliados. 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Trícia238 , depois nos conte aqui se fez algumas alterações no seu anúncio e como foi isso 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias