Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fi...
Última resposta
Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fizeram o primeiro checkout na minha acomodação. Fiquei um pouco a...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Queria comunicar à vocês que vou tirar alguns dias de descanso e volto na terça-feira, dia 12 de setembro cheia de histórias para contar!
O motivo? Irei acampar em um festival no meio da natureza, fazendo oque eu mais gosto no mundo - dançando, cantando, fazendo yoga, meditação, andando na grama.... mal posso esperar! 🤩
Enquanto isso conto com a ajuda da queridíssima @Paula para ajudar e interagir com vocês, além dos anfitriões super participativos aqui da CC - @Fabricio50 , @Denise583 , @Carolina-Cecilia0 , @Marcelo951 , @Beatriz98 , @Cristina1875 , @Loni56 , @Aline713 , @Diego1537 , @Marisa77 , @Jane0 , @Ricardo1643
Um grande beijo em cada um de vocês e bom feriado!
Que legal Laura! Divirta-se! Até meados de setembro.
bjs
Obrigada queridos @Ricardo1643 , @Jane0 , @Denise583 , @Cristina1875 , assim que voltar mostro todas as fotos, mas por enquanto vai essa do último festival... a energia do lugar é incrível 🥰
😍😘👍👏🥰
Oi @Laura,
Que incrível! 😃
Aproveite ao máximo seu tempo no festival, recarregue as energias e traga muitas histórias para compartilhar quando você voltar.
Divirta-se muito! 😊🌿🎶🧘♀️🏕️ Mal podemos esperar para ouvir tudo sobre sua aventura!
Marca eu ai no Insta: @airbnbapvistamar
Aproveite bastante!!
Que delícia @Laura!!
Divirta-se bastante e conte pra gente depois!! Acampar deve ser uma aventura interessante!!
abraço !
Querida @Laura 😀
Que delicia, iria amar estar ai, realmente e maravilhoso tudo isso, aproveita cada minuto.
Eu amo, tudo isso!!
Um excelente feriado para ti e para todos na comunidade.
Beijos @Carolina-Cecilia0 🌹.
Queridos anfitriões, será um prazer para mim acompanhá-los durante esses dias, enquanto nossa querida @Laura retorna.
Estarei muito atento ao que eu puder apoiar. 😊
@Fabricio50 , @Denise583 , @Carolina-Cecilia0 , @Marcelo951 , @Beatriz98 , @Cristina1875 , @Loni56 , @Aline713 , @Diego1537 , @Marisa77 , @Jane0 , @Ricardo1643
Oi boa noite @Laura querida
eu estou tão envolvida aqui com o hóspede e sozinha que nao vi sua mensagem
espero que aproveitou bem as férias
Bjss n ❤️