Vou tirar alguns dias de descanso e já já estou de volta 😎

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de descanso e já já estou de volta 😎

IMG_8844.jpeg

 

Olá pessoal, 

 

Boa sexta feira para vocês!

 

Como dia 1 de maio é feriado nacional na Inglaterra -pelo oque parece é somente uma data para celebrar o início da primavera 🌺, vou tirar o dia 2 também e emendar para ter um final de semana longo 😊

 

Dia 3 de maio (quarta feira) estarei de volta, espero que descansada e cheia de novidades para contar! 📣

 

Me contem aí de vocês - essa data também é feriado no Brasil?

Eu procurei e não achei nada!

Fiquei curiosa porque parece que em alguns outros países também é feriado, então não sei exatamente qual é o critério...

 

Compartilho uma foto minha pelas minhas andanças por aqui, espero que vocês tenham um ótimo fim de semana e dia 3 estou de volta com vocês!

IMG_8852.jpegIMG_9535.jpegIMG_9534.jpegIMG_6436 7.jpegIMG_9535.jpegIMG_9538.jpeg

 

Um abraço apertado e até breve, 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Aproveita o feriadão @Laura , o 1° de maio é um feriado mundial, ao menos para os ocidentais, ou para uns 80 países, inclusive o Brasil, é a comemoração do dia do trabalhador, nós,  né? 👍😁👍

 

Essa data surgiu em decorrência de uma greve em Chicago, nos Estados Unidos, no dia 1° de maio de 1886, foi um episódio que reuniu milhares de trabalhadores que reinvindicavam melhores salários, férias, redução de jornada de trabalho, etc. 

 

Nesse dia de movimentação dos trabalhadores, houve confronto com a política e explosão de bombas resultando em mortes e feridos. Daí a data em homenagem aos trabalhadores e suas lutas...😉

@Fabricio50,  esse sabe tudo! Bj.

Izabel @Maria17220 , para se acostumar que tu és tu com esse novo perfil tá estranho... saudades de vc e como vai painho?

@Fabricio50 querido, até eu estranho esse perfil😅. Agora durante o feriado conversarei com o suporte. A Laura está ajudando. Quanto ao meu amado painho, ele está com as memórias antigas ativadas, e fala muito de Floresta, dos amigos, etc. E como o médico dele é pernambucano de uma região perto de🎁Floresta, eles conversam muito sobre o amado povo pernambucano. Permita Deus que possamos retornar lá com ele, mas está difícil, pois a bactéria voltou, e ele teve um AVC. Como ele é forte e Deus é Pai, tenho muita fé de que tudo dará certo. Nesse meio tempo meu Airbnb permanece fechado. Assim que der, reabrirei, e com festa😅

Deus, eis quem tudo pode @Maria17220  Izabel, porque Ele nunca nos falta, é bálsamo, é lenitivo, é cura para nossas dores e angústias, certamente Ele está zelando por teu painho, vamos crer que tudo tem um propósito e no momento certo nos será revelado...conta com minhas orações amiga...🌷🌾🌷

@Fabricio50 gratidão, Fabrício! 🙏🙏🙏🙏🙏

Alan1488
Level 3
Uberlândia, Brazil

Bom descanso Laura!

Alan Castro
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Bom feriadão cumadi @Laura 

Descanse muito, divirta-se bastante e coma de montão. 

Bjcão 💋

@Laura @ameiiiiiiii esse lugar! Divirta-se, saboreie as delícias do local e, depois, conte para nós! Bj. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom descanso @Laura
Aqui também vamos aproveitar o feriado de primeiro de Maio para descansar e ficar com a família! 
abraço 🤗!

Beatriz
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Laura Bom descanso Laura.. aproveite bastante.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá queridos @Fabricio50 , @Maria17220 , @Cristina1875 , @Beatriz98 , @Denise583 , @Alan1488 , voltei desse breve (e que podia ser mais longo 😅) descanso...como foi o feriado de vocês?

 

Eu também achei que era um feriado mundial @Fabricio50 , mas depois que ouvi de pessoas de alguns países que não era feriado no dia 1 de maio fiquei na dúvida 🧐

E muito menos que a data começou por causa dos Estados Unidos!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alan1488
Level 3
Uberlândia, Brazil

Por aqui o feriado também foi ótimo, graças a Deus com reservas em andamento 🙏

Alan Castro
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Alan1488 !

Aonde fica a sua acomodação mesmo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias