Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ...
Última resposta
Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada
Última resposta
Olá pessoal,
Boa sexta feira para vocês!
Como dia 1 de maio é feriado nacional na Inglaterra -pelo oque parece é somente uma data para celebrar o início da primavera 🌺, vou tirar o dia 2 também e emendar para ter um final de semana longo 😊
Dia 3 de maio (quarta feira) estarei de volta, espero que descansada e cheia de novidades para contar! 📣
Me contem aí de vocês - essa data também é feriado no Brasil?
Eu procurei e não achei nada!
Fiquei curiosa porque parece que em alguns outros países também é feriado, então não sei exatamente qual é o critério...
Compartilho uma foto minha pelas minhas andanças por aqui, espero que vocês tenham um ótimo fim de semana e dia 3 estou de volta com vocês!
Um abraço apertado e até breve,
Laura
Aproveita o feriadão @Laura , o 1° de maio é um feriado mundial, ao menos para os ocidentais, ou para uns 80 países, inclusive o Brasil, é a comemoração do dia do trabalhador, nós, né? 👍😁👍
Essa data surgiu em decorrência de uma greve em Chicago, nos Estados Unidos, no dia 1° de maio de 1886, foi um episódio que reuniu milhares de trabalhadores que reinvindicavam melhores salários, férias, redução de jornada de trabalho, etc.
Nesse dia de movimentação dos trabalhadores, houve confronto com a política e explosão de bombas resultando em mortes e feridos. Daí a data em homenagem aos trabalhadores e suas lutas...😉
Izabel @Maria17220 , para se acostumar que tu és tu com esse novo perfil tá estranho... saudades de vc e como vai painho?
@Fabricio50 querido, até eu estranho esse perfil😅. Agora durante o feriado conversarei com o suporte. A Laura está ajudando. Quanto ao meu amado painho, ele está com as memórias antigas ativadas, e fala muito de Floresta, dos amigos, etc. E como o médico dele é pernambucano de uma região perto de🎁Floresta, eles conversam muito sobre o amado povo pernambucano. Permita Deus que possamos retornar lá com ele, mas está difícil, pois a bactéria voltou, e ele teve um AVC. Como ele é forte e Deus é Pai, tenho muita fé de que tudo dará certo. Nesse meio tempo meu Airbnb permanece fechado. Assim que der, reabrirei, e com festa😅
Deus, eis quem tudo pode @Maria17220 Izabel, porque Ele nunca nos falta, é bálsamo, é lenitivo, é cura para nossas dores e angústias, certamente Ele está zelando por teu painho, vamos crer que tudo tem um propósito e no momento certo nos será revelado...conta com minhas orações amiga...🌷🌾🌷
Bom descanso Laura!
@Laura @ameiiiiiiii esse lugar! Divirta-se, saboreie as delícias do local e, depois, conte para nós! Bj.
Bom descanso @Laura!
Aqui também vamos aproveitar o feriado de primeiro de Maio para descansar e ficar com a família!
abraço 🤗!
Olá queridos @Fabricio50 , @Maria17220 , @Cristina1875 , @Beatriz98 , @Denise583 , @Alan1488 , voltei desse breve (e que podia ser mais longo 😅) descanso...como foi o feriado de vocês?
Eu também achei que era um feriado mundial @Fabricio50 , mas depois que ouvi de pessoas de alguns países que não era feriado no dia 1 de maio fiquei na dúvida 🧐
E muito menos que a data começou por causa dos Estados Unidos!
Por aqui o feriado também foi ótimo, graças a Deus com reservas em andamento 🙏