Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém c...
Última resposta
Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém conhece?
Última resposta
Olá a todos,
Espero que vocês tenham tido uma ótima primeira semana de 2023!
Vou tirar alguns dias de férias e volto dia 12 de Janeiro 😎
Quem sabe eu tire esse tempo para descansar, comer bastante ( meu ponto fraco 😅) e assistir vários filmes e livros prontos para serem devorados 📚
Volto muitíssimo em breve e jajá estarei de volta por aqui, colocando fotos dos pontos altos desses últimos dias e contando oque eu fiz (já que eu ainda nem sei direito o que vou fazer 😊)
PS: Essa foto eu que tirei em um parque no final do ano de 2022 com a chegada da frente fria, agora a temperatura e o clima já estão completamente diferentes!
Um grande abraço e se cuidem!
Laura
Have a blast😄
Olá queridas @Cristina1875 , @Izabel88 , @Beatriz98 , obrigada pelas mensagens de carinho, esses dias passaram voando!
Como já previsto, passei a maioria do tempo comendo ou pensando em comida 😅
Também estava cuidando da cachorrinha da minha amiga que estava viajando e foi um barato - mas já vi que não tenho condições nem comprometimento para ter um cachorro tão cedo, ainda mais morando em cidade grande....
Como está o tempo por aí? Tenho ouvido falar que está chovendo horrores!
Seguem fotos desses últimos dias que foram uma delícia 🥰
Boas férias Laura!!
💋
Obrigada querida @Loni56 ! 🥰
Eu já voltei mas a cabeça continua de férias 😅
A gente tira uns dias de descanso e não consegue voltar à rotina....ainda estou penando para dormir cedo!
Ixi, queria eu @Loni56 .....
Pior que eu tiro uns dias pingados bem espaçados e nunca consigo relaxar mesmo. Dizem que a gente só se desliga do trabalho depois de 2 semanas inteiras de férias acredita?
@Laura verdade querida
Parece q a cabeça sempre está a mil
gente não consconsegue desligar
Boas férias bjs
Hoje em dia é tão difícil desconectar de tudo, não é @Loni56 ?
A gente está sempre sendo demandado a produzir, a cabeça a mil, cheia de pensamentos e tudo acontece muito rápido, então temos que estar ligados em tudo!
A minha cabeça não para! Às vezes nem para dormir eu consigo desligar ou acabo sonhando com oque estava na minha cabeça o dia todo....
E assim mês imagina vocês que são novos
tem muito chão ainda a trilhar
e com 7.1,6 rsrs
Cuidar família hóspede
Administrar
lavar passar
limpar
e
não pode esquecer
de colocar um detergente se quer rsrs
teve um hóspede deu inferior a custo e benefício
depois q vi q esqueci de deixar detergente
Perguntei falou sim não tinha
podia ter pedido sempre deixo livre a pedir rsrsrs
mais estamos aquiapstando que venceremos né
Honestamente não sei como você dá conta de tudo @Loni56 , eu com muito menos já estou com a cabeça à mil!
Você tem tipo uma lista de tudo oque você precisa fazer para deixar as casas prontas para os hóspedes? Porque senão fica muito fácil de esquecer!
E você ainda faz tudo sozinha não é?
Uma coisa que eu sei que tenho que aprender é saber administrar o meu tempo para encaixar tudo oque eu tenho ( e quero) fazer!