Luiza197 Level 4 Balneário Camboriú, Brazil Limpeza extra Gostaria de registrar minha insatisfação com uma situação de... Última resposta Gostaria de registrar minha insatisfação com uma situação de “ limpeza extra” . Eu tenho uma cobrança de limpeza extra, confo... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Claudinha4 Level 1 Praia Grande, Brazil Nova fase Devido a cuidados com a minha mãe que tem 86 precisei mudar ... Última resposta Devido a cuidados com a minha mãe que tem 86 precisei mudar para Santos então como meu apto ficaria fechado, resolvi locar na... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom [JOGO] Descreva a sua acomodação em 5 emojis ☀️ Olá a todos, Emojis são quase como uma "linguagem" pró... Última resposta Olá a todos, Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )... Última resposta
Danielle1876 Level 2 Curitiba, Brazil Coanfitriã em Curitiba e Morretes, no Paraná Olá a todos, Resido em Curitiba e, há quase um ano, atuo com... Olá a todos, Resido em Curitiba e, há quase um ano, atuo como coanfitriã de um imóvel da minha mãe localizado em Morretes. Co...
Laura Community Manager London, United Kingdom Descreva seu 2024 como anfitrião em uma palavra Olá a todos, À medida que o ano chega ao fim, muitos de... Última resposta Olá a todos, À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ... Última resposta